Somos uma empresa de todos e para todos.
Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades.
Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um.
Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios.
Tudo o que somos, conseguimos juntos.
E não há nada mais inspirador do que isso.
A Wells é a maior marca de retalho em Portugal no segmento de Saúde, Ótica, Audiologia, Bem-Estar e Beleza.
Conta com mais de 300 lojas em todo o país e uma oferta de produtos e serviços alargada.
Uma marca portuguesa, feita com o melhor de cada um que a compõe, cheia de energia, paixão e vontade de continuar a crescer.
Por isso, se quiseres fazer parte desta equipa e aceitar novos desafios, estamos à tua procura!
Estamos à procura de um CRM Trainee para a nossa equipa de Costumer Experience, em Carnaxide, e acreditamos que seremos #betterwithyou!
Contamos contigo para… Colaboração na definição de plano de engagement a clientes ao longo do seu ciclo de vida;Criação e lançamento de campanhas diretas a clientes (sms e e-mail);Implementação de jornadas de comunicação em ferramenta de marketing automation (Salesforce Marketing Cloud);Proposta de novas dinâmicas de comunicação;Gestão de orçamento de comunicações;Monitorização e análise de resultados de comunicações;Trabalhar com equipas multidisciplinares: marketing, comercial, e-commerce, design, entre outros.
Por isso, traz contigo… Background em Gestão, Marketing ou Comunicação – um background nestas áreas proporciona uma compreensão fundamental das estratégias e práticas que orientam planos de engagement que sejam eficazes e alinhados com os objetivos;Conhecimento de ferramentas de Marketing Automation (conhecimento em Salesforce Marketing Cloud é uma mais-valia) – a familiaridade com ferramentas permite que se crie e gerencie jornadas de comunicação de forma eficaz, otimizando a experiência do cliente e melhorando os resultados das campanhas;Capacidade de análise e interpretação de performance de campanhas – a capacidade de analisar e interpretar os resultados das campanhas é fundamental para o ajuste contínuo das estratégias de CRM, assim poderá ser identificado o que está a funcionar e o que precisa de ser melhorado, garantindo que os esforços de comunicação sejam sempre otimizados;Capacidade de organização e gosto por orquestrar processos com múltiplas equipas – ao colaborar com departamentos como marketing, vendas, e-commerce e design, uma boa capacidade de organização facilita a comunicação eficaz, assegurando que todos estejam alinhados e que as campanhas sejam executadas de forma coesa. O que vais encontrar… Ambiente de trabalho colaborativo;Uma equipa dinâmica;Possibilidades de progressão de carreira e mobilidade interna;Empresa coesa e de referência no setor do retalho. O que temos para ti… Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;Sessões de Ergocoaching;Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho.
#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Compromisso de D&I MC Sonae: Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
#J-18808-Ljbffr