A área de CRM e Fidelização desempenha um papel essencial na definição da estratégia da jornada do cliente do Pestana Hotel Group. Nesta área, terá a oportunidade de integrar uma equipa de marketing automation da maior e mais internacional cadeia hoteleira portuguesa. Como Marketing Automation Executive, irás identificar e mensurar oportunidades de melhoria de conversão ou satisfação ao longo da jornada do cliente, através de análise de dados, dados de mercado e da concorrência; atingir proficiência emsistemas de CRM e reporting; trabalhar em equipa e aprender a comunicar com eficácia com pessoas de diferentes áreas e países. Responsabilidades: Interpretar dados, analisar resultados e fornecer relatórios para fazer recomendações de negócios (por exemplo, custo-benefício, previsão, análise de impacto) Trabalhar proactivamente em conjunto com outras equipas para construir a jornada do cliente com base em insights quantitativos Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados Fazer benchmark da concorrência e manter-se atualizado sobre as últimas inovações, tendências e desenvolvimentos na área de marketing automation Requisitos: Mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Engenharia ou similares; Sentido crítico e abordagem estruturada a problemas, orientada à sua resolução; Capacidade de análise quantitativa; Facilidade de comunicação e influência; Confortável com tarefasque exijam proatividade e autonomia; Gosto pelo trabalho em equipa; Fluência em inglês; Familiaridade com Excel e Powerpoint. É valorizada experiência em auditoria/consultoria (Big Four) Oferecemos: Salário compatível com a função; Subsídio de alimentação; Seguro de Saúde; Modelo de trabalho híbrido; Localização: Alcântara, Lisboa. #J-18808-Ljbffr