ÁREA/DEPARTAMENTOA área de CRM e Fidelização desempenha um papel essencial na definição da estratégia da jornada do cliente do Pestana Hotel Group. Nesta área, terá a oportunidade de integrar uma equipa de marketing automation da maior e mais internacional cadeia hoteleira portuguesa.AS TUAS PRINCIPAIS TAREFAS:Como Marketing Automation Executive, irás identificar e mensurar oportunidades de melhoria de conversão ou satisfação ao longo da jornada do cliente, através de análise de dados, dados de mercado e da concorrência; atingir proficiência em sistemas de CRM e reporting; trabalhar em equipa e aprender a comunicar com eficácia com pessoas de diferentes áreas e países.AS TUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Interpretar dados, analisar resultados e fornecer relatórios para fazer recomendações de negócios (por exemplo, custo-benefício, previsão, análise de impacto).Trabalhar proactivamente em conjunto com outras equipas para construir a jornada do cliente com base em insights quantitativos.Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados.Fazer benchmark da concorrência e manter-se atualizado sobre as últimas inovações, tendências e desenvolvimentos na área de marketing automation.QUEM PROCURAMOS?Mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Engenharia ou similares.Sentido crítico e abordagem estruturada a problemas, orientada à sua resolução.Capacidade de análise quantitativa.Facilidade de comunicação e influência.Confortável com tarefas que exijam proatividade e autonomia.Gosto pelo trabalho em equipa.Fluência em inglês.Familiaridade com Excel e Powerpoint.É valorizada experiência em auditoria/consultoria (Big Four).O QUE OFERECEMOS:Contrato sem termo.Salário compatível com a função.Subsídio de alimentação.Seguro de Saúde.Modelo de trabalho híbrido.Localização: Alcântara, Lisboa
#J-18808-Ljbffr