Crm & Marketing Analyst

Crm & Marketing Analyst
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente A BP é uma das maiores empresas de energia do mundo, dedicada à produção de combustíveis, energia, produtos petroquímicos e serviços sustentáveis. Descrição A reportar à CRM Manager, este/a CRM & Marketing Analyst estará integrado na área de Loyalty e terá como principais responsabilidades:Recolher, organizar e analisar dados de CRM e campanhas de marketing para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria;Desenvolver e manter relatórios regulares e dashboards para monitorizar o desempenho das iniciativas de marketing e indicadores-chave de desempenho (KPIs);Realizar análises aprofundadas para compreender o comportamento dos clientes, segmentação e perfilagem, fornecendo recomendações para campanhas personalizadas;Colaborar com as equipas de marketing, vendas e IT para garantir a integração eficiente e eficaz de dados de CRM;Avaliar a eficácia das campanhas de marketing e programas de fidelização, sugerindo otimizações baseadas em dados;Utilizar ferramentas analíticas e de visualização de dados (como Excel, SQL, Tableau, Power BI) para criar modelos preditivos e análises avançadas;Participar no desenvolvimento e implementação de estratégias de CRM que aumentem a retenção e a satisfação do cliente;Manter-se atualizado com as melhores práticas e novas tendências em análise de dados, marketing digital e CRM. Perfil ideal Enquanto CRM & Marketing Analyst terá de ser/ter:Licenciatura em Marketing, Estatística, Ciência de Dados, Economia ou áreas relacionadas;Experiência comprovada como Analista de Marketing, Analista de CRM ou em uma função similar, com foco em análise de dados;Proficiência em ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, etc.) e plataformas de marketing digital (fator não eliminatório);Fortes capacidades analíticas e habilidade para transformar dados complexos em insights claros e acionáveis;Conhecimentos avançados em ferramentas de análise de dados (Excel, SQL, Tableau, Power BI);Excelentes capacidades de comunicação e habilidade para apresentar dados de forma clara e concisa para diversas audiências;Atenção aos detalhes e capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para resultados;Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipas e stakeholders;Conhecimentos da língua inglesa. VantagensOportunidade única de crescimento dentro de uma empresa de renome no mercado português e não só. #LI-DNP
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Crm & Marketing Analyst
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Social Media B2B Sales Representative (German Speaker)

Are you ready for a new life and work experience? Are you looking for a strong company to develop new skills? Are you looking for a People Company with a dyn...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Digital Marketing Manager - Marketing Automation (F/M/W)

Digital Marketing Manager - Marketing Automation (f/m/w) page is loaded Digital Marketing Manager - Marketing Automation (f/m/w) Apply locations Lisboa time ...


Desde Carl Zeiss Vision International Gmbh - Lisboa

Publicado a month ago

Manager, B2B Marketing, Digital Demand Generation

Manager, B2B Marketing, Digital Demand Generation page is loaded Manager, B2B Marketing, Digital Demand Generation Apply locations Lisbon, Portugal Barcelona...


Desde Mastercard - Lisboa

Publicado a month ago

Nederlandstalige Online Marketing Jobs In Lissabon - Opleiding En Accommodatie

Dit is jouw grote stapin de wereld van de Online Marketing.Werk samen met demeest succesvolle marketingbedrijven ter wereld! Of het nu gaat omGoogle Ads of h...


Desde Job Traveler - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-06T01:21:17.268Z