Crm Manager
Empresa:

Details - Hospitality, Sports, Leisure



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Details – Hospitality, Sports, Leisure é a plataforma responsável pela gestão das áreas de Hospitality, Sports, Leisure da Arrow Global em Portugal, sendo responsável pela gestão das principais unidades hoteleiras localizadas em Vilamoura, Carvoeiro, Lagos, Albufeira, Aroeira e Madeira, bem como campos de golfe e centros equestres.
Devido ao contínuo crescimento da empresa, a Details pretende selecionar:
CRM Manager.
Reportando ao CSO, o CRM Manager atua ao nível da implementação de estratégias, planos e sistema para um melhor e mais eficaz relacionamento com os Clientes.
Desenvolve estratégias para atrair novos segmentos e reter os Clientes existentes, através da análise de dados e desenvolvimento de campanhas de marketing direcionadas para melhorar o envolvimento e a retenção de clientes.
O CRM Manager desempenha um papel crucial na otimização das interações com os clientes, aumentando a sua satisfação e impulsionando o crescimento do negócio através de estratégias de CRM eficazes e insights baseados em dados.

Principais Responsabilidades: Implementar e otimizar estratégias e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente para aumentar o seu envolvimento, retenção e fidelização.
Coordenar-se com as equipas de Vendas e Marketing na implementação de campanhas para atrair novos Clientes.
Colaborar com as equipas de vendas, marketing e operações para melhorar a experiência do Cliente.
Desenvolver e executar o programa de fidelização do Grupo.
Atualizar contas e contactos no sistema CRM.
Analisar os dados dos clientes para identificar tendências, padrões e insights.
Monitorizar e interpretar comportamentos para identificar oportunidades de engagement e upselling.
Acompanhar a satisfação, a rotatividade e as métricas de fidelização do cliente.
Desenvolver e implementar estratégias de segmentação de clientes para comunicações e experiências personalizadas.
Acompanhar as métricas e tendências do mercado de Hospitality, Sports & Leisure.
Realizar estudos de mercado para acompanhar as tendências e o compset.
Formar e dar suporte às equipas no terreno e garantir que todos compreendem a sua relevância.
Identificar áreas onde o sistema é subutilizado e garantir o seu desenvolvimento.

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Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Crm Manager
Empresa:

Details - Hospitality, Sports, Leisure



Função de trabalho:

Gerenciamento

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