Crm Manager
Empresa:

Details



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Details – Hospitality, Sports, Leisure é a plataforma responsável pela gestão das áreas de Hospitality, Sports, Leisure da Arrow Global em Portugal, sendo responsável pela gestão das principais unidades hoteleiras localizadas em Vilamoura, Carvoeiro, Lagos, Albufeira, Aroeira e Madeira, bem como campos de golfe e centros equestres.
Devido ao contínuo crescimento da empresa, a Details pretende selecionar: CRM Manager.
Reportando ao CSO, o CRM Manager atua ao nível da implementação de estratégias, planos e sistema para um melhor e mais eficaz relacionamento com os Clientes. Desenvolve estratégias para a atrair novos segmentos e a reter os Clientes existentes, através da análise de dados e desenvolvimento de campanhas de marketing direcionadas para melhorar o envolvimento e a retenção de clientes. O CRM Manager desempenha um papel crucial na otimização das interações com os clientes, aumentando a sua satisfação e impulsionando o crescimento do negócio através de estratégias de CRM eficazes e insights baseados em dados.
Principais Responsabilidades :
Implementar e otimizar estratégias e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente para aumentar o seu envolvimento, retenção e fidelização.
Coordenar-se com as equipas de Vendas e Marketing na implementação de campanhas para atrair novos Clientes;
Colaborar com as equipas de vendas, marketing e operações para melhorar a experiência do Cliente;
Desenvolvimento e execução do programa de fidelização do Grupo
Atualizar contas e contactos no sistema CRM.
Analisar os dados dos clientes para identificar tendências, padrões e insights
Acompanhar a satisfação, a rotatividade e as métricas de fidelização do cliente.
Desenvolver e implementar estratégias de segmentação de clientes para comunicações e experiências personalizadas.
Acompanhar as métricas e tendências do mercado de Hospitality Sports & Leisure.
Realizar estudos de mercado para acompanhar as tendências e o compset.
Formar e dar suporte às equipas no terreno e garantir que todos compreendem a sua relevância.
Identificar áreas onde o sistema é subutilizado e garantir o seu desenvolvimento.
Estabelecimento e monitorização de KPIs para aferição do sucesso das iniciativas CRM
Colaboração com Marketing, Vendas e Operações de forma a assegurar alinhamento com as estratégias definidas
Reporte regular de métricas CRM e recomendações à Equipa de gestão Sénior
Principais requisitos :
Mínimo de 5-7 anos de experiência em CRM
Conhecimento das estratégias de aquisição e retenção de clientes
Consciência social e emocional para personalizar as interações para clientes individuais
Preferência por Track record em desenvolvimento e/ou execução de programas de fidelização
Capacidade de colaborar bem com outros membros da equipa de atendimento ao cliente
Excelente capacidade analítica (interpretação de dados para auxiliar tomadas de decisão)
Capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico e de gestão de múltiplas tarefas
Expertise em ferramentas tecnológicas/software CRM (e.g. Microsoft Dynamics, Salesforce)
Preferência por Expertise em softwares/aplicações tecnológicas associadas ao negócio de Hospitality e Golf (que possam integrar a ferramenta de CRM)
Fluência em Inglês

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Crm Manager
Empresa:

Details



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager (F/M)

Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos...


Desde 1-Tom-Plumber Columbus - Faro

Publicado 18 days ago

Chefe De Equipa De Reparações De Elevadores (M/F) – Lisboa

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatórios Obse...


Desde Triangle Ii Outsourcing Unipessoal Limitada - Faro

Publicado 18 days ago

Chefe De Equipa De Assitência De Elevadores (M/F) – Lisboa

Chefe de Equipa de Assitência de Elevadores (M/F) – LisboaDescrição da FunçãoA Triangle Talent Solutions recruta, Chefe de Equipa de Assitência de Elevadores...


Desde Triangle Ii Outsourcing Unipessoal Limitada - Faro

Publicado 18 days ago

Restaurant Manager (M/F) - Grande Real Santa Eulália, Resort & Hotel Spa, Albufeira

REAL HOTELS GROUP O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024...


Desde Real Hotels Group - Faro

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-10-06T06:31:11.391Z