Crm Manager
Empresa:

Details - Hospitality, Sports, Leisure



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.A Details – Hospitality, Sports, Leisure é a plataforma responsável pela gestão das áreas de Hospitality, Sports, Leisure da Arrow Global em Portugal, sendo responsável pela gestão das principais unidades hoteleiras localizadas em Vilamoura, Carvoeiro, Lagos, Albufeira, Aroeira e Madeira, bem como campos de golfe e centros equestres. Devido ao contínuo crescimento da empresa, a Details pretende selecionar: CRM Manager. Reportando ao CSO, o CRM Manager atua ao nível da implementação de estratégias, planos e sistema para um melhor e mais eficaz relacionamento com os Clientes. Desenvolve estratégias para a atrair novos segmentos e a reter os Clientes existentes, através da análise de dados e desenvolvimento de campanhas de marketing direcionadas para melhorar o envolvimento e a retenção de clientes. O CRM Manager desempenha um papel crucial na otimização das interações com os clientes, aumentando a sua satisfação e impulsionando o crescimento do negócio através de estratégias de CRM eficazes e insights baseados em dados. Principais Responsabilidades : Implementar e otimizar estratégias e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente para aumentar o seu envolvimento, retenção e fidelização. Coordenar-se com as equipas de Vendas e Marketing na implementação de campanhas para atrair novos Clientes; Colaborar com as equipas de vendas, marketing e operações para melhorar a experiência do Cliente; Desenvolvimento e execução do programa de fidelização do Grupo Atualizar contas e contactos no sistema CRM. Analisar os dados dos clientes para identificar tendências, padrões e insights Monitorizar e interpretar comportamentos para identificar oportunidades de engagement e upselling Acompanhar a satisfação, a rotatividade e as métricas de fidelização do cliente. Desenvolver e implementar estratégias de segmentação de clientes para comunicações e experiências personalizadas. Acompanhar as métricas e tendências do mercado de Hospitality Sports & Leisure. Realizar estudos de mercado para acompanhar as tendências e o compset. Formar e dar suporte às equipas no terreno e garantir que todos compreendem a sua relevância. Identificar áreas onde o sistema é subutilizado e garantir o seu desenvolvimento


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Crm Manager
Empresa:

Details - Hospitality, Sports, Leisure



Função de trabalho:

Gerenciamento

Bar Manager

Job Number: 24130771Job Category: Food and Beverage & CulinaryLocation: W Algarve, Estrada da Gale, Sesmarias, Albufeira, PortugalSchedule: Full-TimeLocated ...


Desde Marriott International - Faro

Publicado a month ago

Assistant Manager (M/F) Jd Albufeira

Como Assistant Manager para a loja JD Albufeira, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar a...


Desde Jd Sports Iberia - Faro

Publicado a month ago

Supervisor-Sommelier

Número de Empleo: 24129332Categoría de Empleo: Food and Beverage & CulinaryUbicación: W Algarve, Estrada da Gale, Sesmarias, Albufeira, PortugalHorario: Full...


Desde Marriott International - Faro

Publicado a month ago

Branch Operations Manager - Faro

About UsIndie Campers, the go-to campervan Marketplace, is on a mission of making road trips available to everyone. Thanks to its digital approach and custom...


Desde Indie Campers - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T00:09:32.516Z