.A Details – Hospitality, Sports, Leisure é a plataforma responsável pela gestão das áreas de Hospitality, Sports, Leisure da Arrow Global em Portugal, sendo responsável pela gestão das principais unidades hoteleiras localizadas em Vilamoura, Carvoeiro, Lagos, Albufeira, Aroeira e Madeira, bem como campos de golfe e centros equestres.Devido ao contínuo crescimento da empresa, a Details pretende selecionar: CRM Manager.Reportando ao CSO, o CRM Manager atua ao nível da implementação de estratégias, planos e sistema para um melhor e mais eficaz relacionamento com os Clientes. Desenvolve estratégias para a atrair novos segmentos e a reter os Clientes existentes, através da análise de dados e desenvolvimento de campanhas de marketing direcionadas para melhorar o envolvimento e a retenção de clientes. O CRM Manager desempenha um papel crucial na otimização das interações com os clientes, aumentando a sua satisfação e impulsionando o crescimento do negócio através de estratégias de CRM eficazes e insights baseados em dados.Principais Responsabilidades:Implementar e otimizar estratégias e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente para aumentar o seu envolvimento, retenção e fidelização.Coordenar-se com as equipas de Vendas e Marketing na implementação de campanhas para atrair novos Clientes; Colaborar com as equipasde vendas, marketing e operações para melhorar a experiência do Cliente; Desenvolvimento e execução do programa de fidelização do GrupoAtualizar contas e contactos no sistema CRM.Analisar os dados dos clientes para identificar tendências, padrões e insightsMonitorizar e interpretar comportamentos para identificar oportunidades de engagement e upsellingAcompanhar a satisfação, a rotatividade e as métricas de fidelização do cliente.Desenvolver e implementar estratégias de segmentação de clientes para comunicações e experiências personalizadas.Acompanhar as métricas e tendências do mercado de Hospitality Sports & Leisure.Realizar estudos de mercado para acompanhar as tendências e o compset.Formar e dar suporte às equipas no terreno e garantir que todos compreendem a sua relevância.Identificar áreas onde o sistema é subutilizado e garantir o seu desenvolvimento