Crm & Loyalty Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

As tuas principais tarefas

Como CRM & Loyalty Manager, serás responsável pelo programa de fidelização do Pestana Hotel Group, garantindo o bom funcionamento e a satisfação dos membros.

Adicionalmente, irás liderar a estratégia de CRM e Marketing de Automação para otimizar a jornada digital do cliente.

As tuas principais responsabilidades

Criar e implementar estratégias para atrair novos membros, ativar e reter membros do programa de fidelização

Garantir o funcionamento operacional do programa nos hotéis e Pousadas e a satisfação dos membros.

Analisar dados para otimizar as ofertas do programa e personalizar experiências dos membros

Gerir campanhas para promover os benefícios do programa

Analisar dados de cliente e identificar as audiências para campanhas de marketing de automação

Planear e executar a jornada digital automatizada do cliente

Detalhar cada momento da jornada e audiências, incluindo triggers de comunicação, canais, conteúdos e ofertas disponíveis

Desenvolver relatórios para analisar o sucesso das campanhas ao longo da jornada e fornecer recomendações

Otimizar a jornada digital e comunicações atuais para melhorar taxas de conversão e melhorar a experiência do cliente

Propor ideias e soluções inovadoras em resposta às necessidades dos clientes e às mudanças no mercado

Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e inovações do setor

São projetos para 2025 a implementação do novo programa de fidelização, a digitalização de processos chave na jornada do cliente como o check in, a introdução de AI chatbot durante a estadia, entre outros.

Quem procuramos?

Mínimo 2 a 3 anos de experiência em Consultoria Estratégica ou semelhante

É valorizada experiência com programas de fidelização e / ou estratégias de CRM e Marketing de Automação;

Mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou semelhante;

Sentido crítico e abordagem estruturada a problemas, orientada à sua resolução;

Capacidade de análise quantitativa;

Competências de gestão de projeto;

Capacidade de trabalhar com vários stakeholders, tendo facilidade de comunicação e influência;

Gosto pelo trabalho em equipa;

Pensamento criativo;

Fluência em inglês;

Proficiência com Excel e Powerpoint;

É valorizada experiência com Salesforce Marketing Cloud.

O que oferecemos :

Contrato sem termo;

Salário compatível com a função;

Subsídio de alimentação;

Seguro de Saúde

Modelo de trabalho híbrido

Localização : Alcântara, Lisboa

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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