As tuas principais tarefas
Como CRM & Loyalty Manager, serás responsável pelo programa de fidelização do Pestana Hotel Group, garantindo o bom funcionamento e a satisfação dos membros.
Adicionalmente, irás liderar a estratégia de CRM e Marketing de Automação para otimizar a jornada digital do cliente.
As tuas principais responsabilidades
Criar e implementar estratégias para atrair novos membros, ativar e reter membros do programa de fidelização
Garantir o funcionamento operacional do programa nos hotéis e Pousadas e a satisfação dos membros.
Analisar dados para otimizar as ofertas do programa e personalizar experiências dos membros
Gerir campanhas para promover os benefícios do programa
Analisar dados de cliente e identificar as audiências para campanhas de marketing de automação
Planear e executar a jornada digital automatizada do cliente
Detalhar cada momento da jornada e audiências, incluindo triggers de comunicação, canais, conteúdos e ofertas disponíveis
Desenvolver relatórios para analisar o sucesso das campanhas ao longo da jornada e fornecer recomendações
Otimizar a jornada digital e comunicações atuais para melhorar taxas de conversão e melhorar a experiência do cliente
Propor ideias e soluções inovadoras em resposta às necessidades dos clientes e às mudanças no mercado
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e inovações do setor
São projetos para 2025 a implementação do novo programa de fidelização, a digitalização de processos chave na jornada do cliente como o check in, a introdução de AI chatbot durante a estadia, entre outros.
Quem procuramos?
Mínimo 2 a 3 anos de experiência em Consultoria Estratégica ou semelhante
É valorizada experiência com programas de fidelização e / ou estratégias de CRM e Marketing de Automação;
Mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou semelhante;
Sentido crítico e abordagem estruturada a problemas, orientada à sua resolução;
Capacidade de análise quantitativa;
Competências de gestão de projeto;
Capacidade de trabalhar com vários stakeholders, tendo facilidade de comunicação e influência;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Pensamento criativo;
Fluência em inglês;
Proficiência com Excel e Powerpoint;
É valorizada experiência com Salesforce Marketing Cloud.
O que oferecemos :
Contrato sem termo;
Salário compatível com a função;
Subsídio de alimentação;
Seguro de Saúde
Modelo de trabalho híbrido
Localização : Alcântara, Lisboa
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