A empresa onde vai trabalhar
Empresa internacional de apostas desportivas e jogos online com mais de 30.000 colaboradores.
A sua nova função
Desenvolver promoções e campanhas criativas para aumentar a satisfação e o engajamento dos clientes.
Trabalhar em estreita colaboração com equipas multifuncionais (por exemplo, Operações, Design, Conteúdo, BI Analytics) para otimizar o desempenho das campanhas.
Responsável pela construção diária de campanhas em diferentes plataformas tecnológicas, garantindo uma jornada do cliente suave e colaborando com a equipa de Operações para garantir a entrega perfeita das campanhas.
Implementar o rastreamento de campanhas de CRM para medir e atribuir gastos e desempenho de CRM com precisão.
Executar testes A/B impulsionados pela estratégia de otimização de CRM.
Entregar relatórios de desempenho semanais e mensais. Apresentar descobertas, resultados e recomendações sobre estratégias de campanha, grupos-alvo e eficiência criativa.
Monitoramento contínuo do desempenho de canais e campanhas e o seu orçamento.
Responsável pelo desempenho da campanha, incluindo impacto em KPIs, como alcance, engajamento, taxas de conversão, taxas de reativação, faturação, NGR, orçamento, etc.
Identificar oportunidades de melhorias de processos e otimização de campanhas.
O que necessita para ser bem-sucedido
Formação em Negócios, Marketing ou área relacionada.
2 anos de experiência em funções similares;
Experiência em sistemas CRM, especialmente Salesforce ou Optimove;
Experiência em Excel avançado.
Idiomas: Inglês nível B2.
O que a empresa lhe pode oferecer
Desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.
Ambiente de trabalho inclusivo.
Regime de Trabalho Híbrido – 2 dias em Teletrabalho.
Local de Trabalho: Parque das Nações.
Além de um salário competitivo oferece benefícios adicionais como seguro de saúde, subsídio de alimentação, Wellbeeing pack, que contribuem para o bem-estar geral dos colaboradores.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr