A empresa onde vai trabalhar Empresa internacional de apostas desportivas e jogos online com mais de 30.000 colaboradores.
A sua nova função Desenvolver promoções e campanhas criativas para aumentar a satisfação e o engajamento dos clientes.Trabalhar em estreita colaboração com equipas multifuncionais (por exemplo, Operações, Design, Conteúdo, BI Analytics) para otimizar o desempenho das campanhas.Responsável pela construção diária de campanhas em diferentes plataformas tecnológicas, garantindo uma jornada do cliente suave e colaborando com a equipa de Operações para garantir a entrega perfeita das campanhas.Implementar o rastreamento de campanhas de CRM para medir e atribuir gastos e desempenho de CRM com precisão.Executar testes A/B impulsionados pela estratégia de otimização de CRM.Entregar relatórios de desempenho semanais e mensais. Apresentar descobertas, resultados e recomendações sobre estratégias de campanha, grupos-alvo e eficiência criativa.Monitoramento contínuo do desempenho de canais e campanhas e o seu orçamento.Responsável pelo desempenho da campanha, incluindo impacto em KPIs, como alcance, engajamento, taxas de conversão, taxas de reativação, faturação, NGR, orçamento, etc.Identificar oportunidades de melhorias de processos e otimização de campanhas. O que necessita para ser bem-sucedido Formação em Negócios, Marketing ou área relacionada.2 anos de experiência em funções similares;Experiência em sistemas CRM, especialmente Salesforce ou Optimove;Experiência em Excel avançado.Idiomas: Inglês nível B2. O que a empresa lhe pode oferecer Desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.Ambiente de trabalho inclusivo.Regime de Trabalho Híbrido – 2 dias em Teletrabalho.Local de Trabalho: Parque das Nações.Além de um salário competitivo oferece benefícios adicionais como seguro de saúde, subsídio de alimentação, Wellbeeing pack, que contribuem para o bem-estar geral dos colaboradores. Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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