A empresa onde vai trabalharEmpresa do setor terciário procura um CRM Customer Experience Manager que irá assumir a gestão de duas pessoas e cujo objetivo será otimizar as jornadas dos doadores (clientes), melhorar os programas de fidelização e impulsionar a retenção através de estratégias inovadoras e insights baseados em dados.A sua nova funçãoDesenvolvimento de Jornadas de Doadores: Gerir e melhorar a jornada de clientes.Liderar iniciativas de comunicação em vários canais, adaptando abordagens para diferentes segmentos de doadores.Preparar relatórios abrangentes sobre indicadores-chave de desempenho e utilizar a análise de dados para melhorias contínuas.Projetar e implementar programas inovadores de fidelização para aumentar o envolvimento e a satisfação dos doadores.Utilizar técnicas avançadas de segmentação para adaptar estratégias de comunicação e envolvimento.Promover a consistência e integração entre equipas e representar a instituição em fóruns nacionais e internacionais.Supervisionar o sistema CRM para garantir dados precisos dos doadores e operações sem falhas.O que necessita para ser bem sucedidoLicenciatura em Negócios, Marketing ou área relacionada.5 anos de experiência em gestão da jornada do cliente, fidelização e retenção, preferencialmente com foco em engajamento de clientes.Experiência em análise de dados e criação de dashboards.Experiência em sistemas CRM, especialmente Salesforce.Experiência em Excel e PowerBI.Fluente em inglês e português.O que a empresa lhe pode oferecerMobilidade profissional. Desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores. Ambiente de trabalho inclusivo. Possibilidade dos colaboradores fazerem a diferença na vida de outros. Além de um salário competitivo oferece benefícios adicionais como seguro de saúde, subsídios de alimentação, e dias de férias adicionais, que contribuem para o bem-estar geral dos colaboradores.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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