Crm Customer Experience Manager (M/F/D)

Crm Customer Experience Manager (M/F/D)
Empresa:

Hays Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalharEmpresa do setor terciário procura um CRM Customer Experience Manager que irá assumir a gestão de duas pessoas e cujo objetivo será otimizar as jornadas dos doadores (clientes), melhorar os programas de fidelização e impulsionar a retenção através de estratégias inovadoras e insights baseados em dados.A sua nova funçãoDesenvolvimento de Jornadas de Doadores: Gerir e melhorar a jornada de clientes.Liderar iniciativas de comunicação em vários canais, adaptando abordagens para diferentes segmentos de doadores.Preparar relatórios abrangentes sobre indicadores-chave de desempenho e utilizar a análise de dados para melhorias contínuas.Projetar e implementar programas inovadores de fidelização para aumentar o envolvimento e a satisfação dos doadores.Utilizar técnicas avançadas de segmentação para adaptar estratégias de comunicação e envolvimento.Promover a consistência e integração entre equipas e representar a instituição em fóruns nacionais e internacionais.Supervisionar o sistema CRM para garantir dados precisos dos doadores e operações sem falhas.O que necessita para ser bem sucedidoLicenciatura em Negócios, Marketing ou área relacionada.5 anos de experiência em gestão da jornada do cliente, fidelização e retenção, preferencialmente com foco em engajamento de clientes.Experiência em análise de dados e criação de dashboards.Experiência em sistemas CRM, especialmente Salesforce.Experiência em Excel e PowerBI.Fluente em inglês e português.O que a empresa lhe pode oferecerMobilidade profissional. Desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores. Ambiente de trabalho inclusivo. Possibilidade dos colaboradores fazerem a diferença na vida de outros. Além de um salário competitivo oferece benefícios adicionais como seguro de saúde, subsídios de alimentação, e dias de férias adicionais, que contribuem para o bem-estar geral dos colaboradores.Próximo passoCaso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Crm Customer Experience Manager (M/F/D)
Empresa:

Hays Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Rececionista De 1ª (M/F) Hotel 5***** | Lisboa

O que procura nos candidatos Requisitos: Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro; Formação na área do Turismo e Hoteleira; Conhecime...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa De 1ª (M/F)

O que procura nos candidatos O que procuramos: Experiência comprovada como Empregado de Mesa de 1ª Paixão pelo atendimento ao cliente e pelo detalhe Capaci...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Czech Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Czech native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Dutch Customer Advisor - Lisbon, Portugal

Come and work with us.Do you want to contribute to an outstanding customer representative service?  Are you Dutch native or fluent with strong English commun...


Desde Foundever™ Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T06:34:18.114Z