Crew Member (Night Shift) - (Lisboa)

Crew Member (Night Shift) - (Lisboa)
Empresa:

Moxy Lisbon City



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: Moxy Lisbon CityOlá :) Procuramos um membro para fazer parte da nossa crew para trabalhar durante o night shift com experiencia para trabalhar em regime full-time no centro de Lisboa. Funções: ? Estar preparado para assumir um trabalho versátil e polivalente. Aqui somos todos UMA equipa e o trabalho em conjunto; ? Receber todos os hóspedes e visitantes sempre com simpatia e cordialidade. ? Fazer check-in e check-out, com foco e atenção em todos detalhes importantes de cada um dos processos, principalmente documentação e pagamento. ? É tua responsabilidade efetuar o pagamento de todas as contas dos hóspedes, assegurando que a conta dos mesmos está, devidamente fechada e fatura enviada; ? Manter o controlo das entradas e saídas de pessoas do hotel; ? Preparar o set up to pequeno almoço; ? Fazer o fecho do dia e todas as tarefas de auditoria da noite, bem como envio de relatórios; ? Prestar todas informações e explicações necessárias relativamente ao hotel: horários de funcionamento do pequeno almoço e piscina, explicação do funcionamento dos elevadores, hora do check-out e horário de funcionamento do bar. Prestar também informações aos hóspedes relativamente a Lisboa e funcionamento dos transportes, bem como ajudá-los a marcar jantares, tours, etc.; ? Ajudar a equipa do F&B no bar; ? Fazer o acompanhamento de todos os hóspedes com o devido interesse nas suas questões e problemas e tentar resolver os mesmos; ? Operar o sistema de telefone, recebendo e estabelecendo chamadas internas e externas. O atendimento destas chamadas e a comunicação, sejam elas internas ou externas, deverá ser feito de forma adequada e profissional; ? Responder aos e-mails da receção; ? Atender todas as solicitações dos hóspedes e anotar todas as informações importantes. Por exemplo: taxi marcado para uma certa hora, wake up call, early breakfast box, pedir ao houskeeping para juntar as camas de um quarto etc.; ? Fazer reservas, sejam estas walk ins ou reservas futuras; ? Seguir as normas internas de segurança do hotel. Fazer rondas de segurança no hotel; ? Registar o máximo de clientes no programa Marriott Bonvoy e explicar os seus benefícios aos hóspedes. Enviar cv para ****** Requisitos : Inglês Fluente


Função de trabalho:

Requisitos

Crew Member (Night Shift) - (Lisboa)
Empresa:

Moxy Lisbon City



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T02:45:29.248Z