Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 13 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 13 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 13 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Costumer Care Advisor

Detalhes da Vaga

Detalhes

Processar todos os pedidos dos clientes de forma rápida e precisa, de acordo com os procedimentos de entrada de pedidos da empresa;

Garantir que todas as solicitações dos clientes sejam atendidas diariamente, para garantir que todas as chamadas recebidas sejam atendidas prontamente e de forma profissional, ou seja, dentro de um prazo máximo de 5 segundos;

Prestar suporte técnico aos clientes, utilizando ferramentas técnicas;

Reunir inteligência de mercado e registrar essas informações nos feedbacks diários;

Monitorar as entregas dos clientes e contatar a transportadora em caso de qualquer desvio de serviço. Todos os contornos situações devem ser comunicadas ao Líder da Equipe de Atendimento ao Cliente;

Processar todas as devoluções de pedidos de vendas dos clientes em coordenação com o departamento de vendas.

Requisitos

Fortes habilidades de comunicação;

Bom nível de inglês;

Conhecimento das ferramentas do O365, especialmente Word e Excel;

Atenção aos detalhes e paixão pelo atendimento ao cliente;

Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com as dúvidas dos clientes com empatia;

Disponibilidade imediata.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:45:18.445Z