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Detalhes da Vaga

O Grupo Crit é uma multinacional de serviços globais em Recursos Humanos presente em vários países.Fundado em 1962, está no Top 20 dos líderes mundiais do staffing com mais de 500 agências de emprego distribuídas por todo o mundo.O Grupo Crit recruta Gestor de Equipa (M/F) para empresa no setor de auditoria, finanças, contabilidade.Local de trabalho: LisboaDescrição:Liderar projetos de clientes e equipas de trabalho para obter resultados de elevada qualidade.Manter relações com o pessoal do cliente a níveis adequados.Promover o desenvolvimento do negócio, preparando reuniões com clientes e propostas de projectos e procurando e identificando proactivamente novas oportunidades de projectos.Demonstrar conhecimentos avançados de todas as fases e aspectos do desenvolvimento e implementação de estratégias.Proporcionar um elevado grau de satisfação dos clientes relativamente ao processo de contratação e aos produtos de trabalho, suficiente para promover contratos adicionais e repetidos.Desenvolver estratégias comerciais utilizando ferramentas como a análise de mercado, estudos de clientes, otimização de carteiras, etc.Gerir eficazmente equipas diversificadas e internacionais, mantendo o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal e promovendo a cultura e os valores da Empresa.Orientar e treinar os colegas mais jovens para apoiar o seu crescimento pessoal e profissional e a sua integração na equipa.Liderar os esforços de marketing e promoção para aumentar ainda mais a presença e o conhecimento da marca.Apoiar ativamente os esforços de recrutamento na identificação e seleção de futuros membros da equipa.Requisitos:Capacidade para liderar projectos e equipas de forma independente e gerir clientes de nível superior.Altamente motivado, com uma atitude positiva e capaz.Espírito de equipa.Forte perspicácia comercial e capacidade de comunicação.Proativo e disposto a lidar com várias tarefas complexas em simultâneo.Excelentes capacidades de organização, flexibilidade e capacidade de trabalhar com prazos apertados.Capacidade para contribuir eficazmente e liderar actividades de desenvolvimento comercial.Bacharelato ou mestrado académico.5-7 anos de experiência, incluindo em consultoria estratégica.Competências de gestão de projetos: Estrutura de entrega e conclusões, realização de planos de exigência, gestão e coordenação dos membros da equipa e gestão da relação com o cliente e responsáveis de outros departamentos.Competências comerciais para identificar novos clientes e oportunidades.Fluente a Inglês.Disponibilidade para trabalhar em Portugal e no estrangeiro.Oferta:Contrato de Trabalho direto com Empresa Cliente.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:57:26.806Z