.Descrição da Função Como vai ser o teu dia-a-dia? Realizo um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante; Sou responsável pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade; Conheço em profundidade a oferta de produtos da minha secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante; Conheço as ferramentas digitais ao serviço do Cliente Habitante e os diferentes meios de venda disponíveis (site e kiosk), utilizando-os para lhe proporcionar a melhor experiência; Conheço, proponho e vendo os vários serviços disponibilizados pela LEROY MERLIN, na minha loja, e as suas vantagens: entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros; Executo o pagamento no Ponto de Conselho; Executo a implantação de OPCOMs, novas coleções, POGs, pódios e topos, em interdependência com a equipa de Logística Loja; Asseguro o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços); Contribuo para a boa qualidade do stock da minha secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja; Realizo, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da minha responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho; Faço o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente; Apoio na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções; Coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (Barómetro Satisfação e Cliente Mistério) com vista à melhoria contínua do atendimento e relação cliente. O que procuramos em ti? Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional; 1 a 2 anos deexperiência como vendedor; Facilidade derelacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first