Coordenador Regional Sul [******** ]

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
És formado em Arquitetura Paisagista, Agronomia ou Engenharia Civil? Tens experiência em coordenar, acompanhar e desenvolver as unidades de negócio de uma organização? Tens uma boa capacidade de comunicação e orientação para o negócio? Achas que tens tudo o que precisas para fazeres parte deste projeto maravilha? Do que estás à espera para vires conhecer melhor a empresa que vais fazer parte?
Enquanto Coordenador Regional Sul, vais colaborar numa empresa que é a líder na oferta de serviços sustentáveis às organizações, tais como Limpeza, Facility Management, Manutenção Técnica, Espaços Verdes, Serviços de Suporte e Integração de serviços e que te proporciona boas oportunidades de crescimento
A tua missão será apoiar o Diretor Regional ou Nacional em todas as questões relacionadas com a liderança e gestão da direção e respetiva equipa Quais vão ser as tuas funções?
Apoiar os Diretores no desenvolvimento de negócio, de acordo com a estratégia da empresa;
Colaborar com o Diretor na realização e no controlo do orçamento anual;
Garantir o cumprimento dos contratos de prestação de serviços e a preparação de toda a documentação necessária,
Apoiar em todos os processos relacionados com a gestão da equipa de Facility Managers, Contract Managers e Site Managers da Direção;
Apoiar na monitorização do desempenho da Direção ao nível do cumprimento de objetivos, colaborando na planificação de atividades e no acompanhamento periódico das mesmas;
Auxiliar na gestão da relação com os clientes;
Colaborar com a Direção na liderança e gestão das equipas, em particular a nível do acolhimento e integração das pessoas, da sua formação contínua, gestão e avaliação de desempenho e, em geral, em atividades que contribuem para a retenção e envolvimento das equipas com a missão e objetivos da organização;
Colaborar com a Direção de Qualidade, Segurança, Saúde e Ambiente, garantindo a implementação, manutenção e melhoria do sistema de gestão integrado. O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
Uma Licenciatura em Arquitetura Paisagista, Agronomia, Engenharia Civil ou similar;
Experiência profissional anterior em funções semelhantes;
Conhecimentos de Excel e Autocad;
Carta de condução;
Empatia e elevada capacidade de comunicação e argumentação, persuasão, organização e autonomia;
Orientação para os resultados e obtenção de objetivos;
Capacidade de liderança, dinamismo e proatividade. O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente;
Vencimento base 1500;
Subsídio de alimentação 6,52 em cartão de refeição;
Horário de trabalho Segunda a Sexta das 9h às 18h;
Prémio anual de desempenho;
25 dias de férias e outros benefícios associados.
Consegues ver-te a trabalhar neste projeto? Nós também!Vem fazer parte desta equipa
Clique aqui para se candidatar!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager Trainee (M/F/D)

Siemens Mobility is a separately managed company of Siemens. As a leader in transport solutions for more than 160 years, we are constantly innovating our por...


Siemens Mobility - Lisboa

Publicado a month ago

German Team Leader - Lisbon

FunçõesAs a Team Leader your main tasks will be:Management, support, organization, and further development of the assigned teamManagement of approximately 8 ...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Subgerente De Loja (Full Time) – Lisboa

English below Sobre a NORMAL: A NORMAL é uma cadeia jovem e dinâmica de lojas dinamarquesas que abriu mais de 780 lojas. Desde o seu lançamento, na Dinamarca...


Normal - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor De Projeto (M/F) – Lisboa

OportunidadeA Ankix é uma empresa especialista em competências tecnológicas que presta serviços nas áreas de IT Outsourcing e Consultoria / Desenvolvimento à...


Ankix - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T02:07:36.469Z