Grupo de investimentos imobiliários em franca expansão e com operações imobiliárias e turísticas no Grande Porto oferece oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional para a área de gestão operacional de edifícios e acompanhamento das relações com clientes, com reporte à Administração.Principais responsabilidades:· Assegurar a operacionalidade diária e satisfação na utilização de escritórios, gerindo as equipas e demais recursos afetos ao edifício, de acordo com os objetivos e KPIs definidos;· Gerir as relações com os clientes, assegurando a excelência do serviço prestado e potenciando o desenvolvimento do negócio;· Organizar o desenvolvimento da atividade junto da equipa de gestão e coordenar a implementação de ações e procedimentos numa lógica de melhoria contínua, em linha com os melhores padrões de referência;· Acompanhar o desenvolvimento da atividade, nomeadamente com entidades terceiras, garantindo o alinhamento em conformidades com a regulamentação e boas práticas do setor;· Apoiar na produção de informação interna e desenvolvimento de reportes regulares, assim como no cumprimento dos regulamentos e contratos.Perfil:· Formação superior em Gestão, preferencialmente, com conhecimentos específicos relacionados com atividade imobiliária ou turística;· Competências em gestão de operações e desenvolvimento de negócio;· Experiência na relação com clientes, preferencialmente em unidades comerciais ou turísticas;· Domínio de Inglês, MS Office e competências de organização, planeamento e liderança de equipas;· Proatividade, orientado a resultados e resiliente.As respostas a este anúncio deverão ser enviadas até 30 de setembro de 2024 para o e-mail ******, com a referência DRHRM324.
#J-18808-Ljbffr