O nosso Cliente é uma multinacional de referência no sector dos Transportes, que procura neste momento reforçar a equipa com Coordenador Logístico.Procuras um novo desafio neste setor e tens disponibilidade para te mudar para Cabo Verde?Afina as coordenadas, segue nesta direção, submete a tua candidatura e vem fazer parte de projeto de sucesso!Responsabilidades ChaveGestão dos armazéns/centros logísticos, equipamentos e frota rodoviária/rolante; Planeamento e gestão dosrecursos; Implementar processos e procedimentos que visem uma gestão eficiente, profissional e de qualidade ao nível da cadeia logística em Cabo Verde, em particular, no que concerne à gestão dos armazéns/centros logísticos, correta organização dos recursos das operações, gestão das atividades de consolidação/desconsolidação de contentores e outras unidades de transporte de mercadorias, armazenamento e manuseamento de mercadorias em temperatura ambiente e controlada; Identificação, planeamento, implementação e gestão de novos projetos ao nível de novos centros logísticos ou atividades logísticas; Identificação, planeamento, implementação e gestão de novas oportunidades de desenvolvimento de negócio, e apresentação sustentada de modelos de negócio adequados, exequíveis e aceitáveis; Planeamento, gestão e coordenação das atividades de armazenagem e distribuição de mercadorias em temperatura ambiente e controlada, gestão de stock de armazém e garantir a operacionalidade e manutenção da frota terrestre como camiões, tratores e outras viaturas, equipamentos como empilhadores e infraestruturas; Responsável pela garantia da implementação das regras de Higiene Segurança no Trabalho e do Sistema Gestão da Qualidade nas Operações Terrestres; Construir e gerir o orçamento anual e os recursos garantindo um serviço focado no alcance do nível de satisfação esperado pelo cliente.CompetênciasHabilitações mínimas: ensino superior, preferencialmente, nas áreas de Logística; Experiência profissional: mínimo 5 anos em operações logísticas de armazém e gestão de frota rodoviária; Perfil responsável, dinâmico, disponível, com facilidade de relacionamento, espírito crítico, capacidade de análise e orientado para o alcance de resultados; Boas capacidades de gestão e resolução de conflitos, gestão de tempo, organização e planeamento; Domínio de técnicas de liderança e gestão de equipas; Elevadas competências interpessoais, de colaboração e cooperação; Vontade de embarcar num novo desafio; Domínio das ferramentas Ms Office (Power Bi e Macros fator preferencial); Domínio de inglês.Principais BenefíciosIntegração em empresa com estrutura sólida e de referência no seu setor.Salário de acordo com a experiência, formação contínua e possibilidade de progressão profissional.#J-18808-Ljbffr