Coordenador Logística - Cabo Verde

Detalhes da Vaga

O nosso Cliente é uma multinacional de referência no sector dos Transportes, que procura neste momento reforçar a equipa com Coordenador Logístico.
Procuras um novo desafio neste setor e tens disponibilidade para te mudar para Cabo Verde?
Afina as coordenadas, segue nesta direção, submete a tua candidatura e vem fazer parte de projeto de sucesso!
responsabilidades chave
Gestão dos armazéns/ centros logísticos, equipamentos e frota rodoviária/ rolante;
Planeamento e gestão dos recursos;
Implementar processos e procedimentos que visem uma gestão eficiente, profissional e de qualidade ao nível da cadeia logística em Cabo Verde, em particular, no que concerne à gestão dos armazéns/ centros logísticos, correta organização dos recursos das operações, gestão das atividades de consolidação / desconsolidação de contentores e outras unidades de transporte de mercadorias, armazenamento e manuseamento de mercadorias em temperatura ambiente e controlada;
Identificação, planeamento, implementação e gestão de novos projetos ao nível de novos centros logísticos ou atividades logísticas;
Identificação, planeamento, implementação e gestão de novas oportunidades de desenvolvimento de negócio, e apresentação sustentada de modelos de negócio adequados, exequíveis e aceitáveis;
Planeamento, gestão e coordenação das atividades de armazenagem e distribuição de mercadorias em temperatura ambiente e controlada, gestão de stock de armazém e garantir a operacionalidade e manutenção da frota terrestre como camiões, tratores e outras viaturas, equipamentos como empilhadores e infraestruturas;
Responsável pela garantia da implementação das regras de Higiene Segurança no Trabalho e do Sistema Gestão da Qualidade nas Operações Terrestres;
Construir e gerir o orçamento anual e os recursos garantindo um serviço focado no alcance do nível de satisfação esperado pelo cliente.

competências
Habilitações mínimas: ensino superior, preferencialmente, nas áreas de Logística;
Experiência profissional: mínimo 5 anos em operações logísticas de armazém e gestão de frota rodoviária;
Perfil responsável, dinâmico, disponível, com facilidade de relacionamento, espírito crítico, capacidade de análise e orientado para o alcance de resultados;
Boas capacidades de gestão e resolução de conflitos, gestão de tempo, organização e planeamento;
Domínio de técnicas de liderança e gestão de equipas;
Elevadas competências interpessoais, de colaboração e cooperação;
Vontade de embarcar num novo desafio;
Domínio das ferramentas Ms Office (Power Bi e Macros fator preferencial);
Domínio de inglês.

principais benefícios
Integração em empresa com estrutura sólida e de referência no seu setor.
Salário de acordo com a experiência, formação contínua e possibilidade de progressão profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Erp Project Manager

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