Coordenador Documentação De Carga (M/F)

Detalhes da Vaga

A Portway - Handling de Portugal S. A. pretende recrutar para a sua Unidade de Handling de Lisboa, um/a colaborador/a para exercer a função de Coordenador/a da Documentação no Departamento de Carga.Com reporte hierárquico ao Responsável do Departamento de Carga, a posição a recrutar deverá garantir que a operação da empresa decorra de acordo com os elevados padrões de qualidade e as normas de segurança estabelecidas, transmitindo uma boa imagem aos clientes.Principais responsabilidades:Gerir o setor documental e administrativo do departamento de Carga, bem como fazer a ligação entre estes e todos os departamentos da Portway, de modo a assegurar elevados padrões de qualidade; Liderar o Customer service, assegurando o contato direto com todos os clientes (particulares, agentes transitários, companhias aéreas) e respondendo às reclamações por eles endereçadas; Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e dos SLAs acordados com as companhias aéreas; Elaborar relatórios sobre a atividade do setor documental, preparando informações e ficheiros relacionados com o movimento de carga e documentação inerente ao mesmo; Contactar diretamente com a Autoridade Tributária e Aduaneira na resolução de problemas e melhoria de processos; Apoiar as áreas administrativa e de tesouraria; Acompanhar a formação onjob de novos membros da equipa; Desenvolver novos processos de trabalho que melhorem a eficácia e a eficiência do serviço prestado; Garantir o cumprimento dos KPI definidos pelos clientes, no que toca à área documental; Garantir o estrito cumprimento de todas as normas de Safety e Security.Requisitos da Função:Experiência comprovada na área dos Transportes, Logística, Importação e Exportação; Domínio oral e escrito da língua inglesa (fator eliminatório); Bom conhecimento das ferramentas Office; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Carta de condução.Perfilcomportamental privilegiado:Capacidade de liderança e gestão de equipas; Atenção ao detalhe;Planeamento e Organização; Antecipação, análise e resolução de problemas; Orientação para o cliente e para o negócio; Capacidade de adaptação e orientação para a melhoria continua; Relacionamento interpessoal; Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir situações de conflito e stress.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager And Impact Officer (1-Year Contract)

Education requirements not replaceable by experience Master degree in management, economics, biological sciences, or related areas. Experience needed Expe...


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