Job descriptionFaça parte da CASA DO FITNESS, uma empresa que está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.Estamos em busca de um(a) profissional com habilidades de liderança, e que, de preferência, tenha forte relacionamento e networking na cidade de Brasília, para abrir portas e conquistar novos clientes.Buscamos também alguém que saiba fazer uma gestão compartilhada com os outros vendedores e que mantenha um espírito de cooperação, motivação e excelência.Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em uma organização em constante crescimento, com um ambiente colaborativo, dinâmico e em transformação, a CDF pode ser o seu lugar!Main responsibilitiesIdentificar perfil e necessidades do cliente/prospect;Criar orçamentos e projetos;Preencher cadastro do cliente com nome, telefone, e-mail e produtos de interesse através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções, assim como preencher todas as informações e passos da venda dentro do ERP (Netsuite);Fazer o processo de follow ups até o fechamento da oportunidade;Fazer o processo de follow ups até conseguir contato positivo com o Lead;Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas;Estudar a fundo todos os produtos da empresa, assim como elaboração de projetos, para fornecer informações precisas e completas aos clientes;Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness, suplementos, vestuário e manutenção;Responsável por manter show-room sempre organizado;Responsável pela gestão de estoque da loja;Acompanhar todo trabalho, números e abastecimento do ERP dos vendedores da equipe da loja, treinando e acompanhando vendedores plenos (SKetchup, Dropbox, CRM, busca de Leads e fechamento de vendas);Controlar junto aos vendedores as prospecções: clientes, propostas paradas, propostas em andamento, através das ferramentas de comunicação (whatsapp, CRM, e-mail, telefone), ampliação e manutenção da carteira de clientes;Identificar e fazer visitas para potenciais clientes através mapeamento CRM ou indicação para ampliação da carteira de clientes;Efetuar o pós-vendas, contatando o cliente para medir satisfação e garantir sua fidelização;Fazer parcerias com personal trainers, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos, para ampliação e manutenção da carteira de clientes;Realizar visita técnica ao cliente para coleta das medidas e criação do projeto, para aumentar as chances de fechamento da venda;Frequentar eventos relacionados ao setor e fazer networking em geral, atraindo e mantendo relacionamento com clientes e potenciais clientes.Requirements and skillsDesejável ensino superior em Administração, Educação Física, Marketing ou áreas correlacionadas;Imprescindível conhecimentos em técnicas de vendas e negociações (será testado);Habilitação AB ou B e veículo próprio;Profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização, liderança e resolução de problemas;Excelentes conhecimentos de informática e proficiência em aplicativos MS Office 365;Habilidades em orçamentos;Capacidade demonstrada de realizar múltiplas tarefas e seguir com atenção rigorosa aos detalhes;Habilidades efetivas de comunicação oral e escrita;Ser flexível, orientado para objetivos e altamente organizado, com foco em resultados e metas;Entendimento sobre qualquer tipo de sistema de gerenciamento CRM.Additional informationO QUE OFERECEMOS:Salário fixo + comissão;Convênio Médico - Porto Seguro;Convênio Odontológico - Porto Seguro;Cartão Flash - Benefício flexível (vale transporte e refeição);Incentivo Fitness - Wellhub (antiga Gympass);Day off no mês de aniversário;Seguro de vida.Regime de contratação: CLTHorário comercial, com disponibilidade para trabalhar aos sábados de forma alternada.
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