.Job descriptionFaça parte da CASA DO FITNESS, uma empresa que está há 20 anos no mercado de importação e venda de equipamentos e acessórios fitness, e o melhor: fazendo tudo isso com enorme paixão, porque acreditamos na importância e no poder transformador de oferecer soluções para uma vida mais saudável para as pessoas.Estamos em busca de um(a) profissional com habilidades de liderança, e que, de preferência, tenha forte relacionamento e networking na cidade de Brasília, para abrir portas e conquistar novos clientes.Buscamos também alguém que saiba fazer uma gestão compartilhada com os outros vendedores e que mantenha um espírito de cooperação, motivação e excelência.Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em uma organização em constante crescimento, com um ambiente colaborativo, dinâmico e em transformação, a CDF pode ser o seu lugar!Main responsibilitiesIdentificar perfil e necessidades do cliente/prospect; Criar orçamentos e projetos; Preencher cadastro do cliente com nome, telefone, e-mail e produtos de interesse através de questionário para ampliar a capacidade de novas prospecções, assim como preencher todas as informações e passos da venda dentro do ERP (Netsuite); Fazer o processo de follow ups até o fechamento da oportunidade; Fazer o processo de follow ups até conseguir contato positivo com o Lead; Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas; Estudar a fundo todos osprodutos da empresa, assim como elaboração de projetos, para fornecer informações precisas e completas aos clientes; Vendas B2B e B2C de equipamentos fitness, suplementos, vestuário e manutenção; Responsável por manter show-room sempre organizado; Responsável pela gestão de estoque da loja; Acompanhar todo trabalho, números e abastecimento do ERP dos vendedores da equipe da loja, treinando e acompanhando vendedores plenos (SKetchup, Dropbox, CRM, busca de Leads e fechamento de vendas); Controlar junto aos vendedores as prospecções: clientes, propostas paradas, propostas em andamento, através das ferramentas de comunicação (whatsapp, CRM, e-mail, telefone), ampliação e manutenção da carteira de clientes; Identificar e fazer visitas para potenciais clientes através mapeamento CRM ou indicação para ampliação da carteira de clientes; Efetuar o pós-vendas, contatando o cliente para medir satisfação e garantir sua fidelização; Fazer parcerias com personal trainers, baseado nos princípios básicos de vendas para oferecer os produtos através de contatos e relacionamentos, para ampliação e manutenção da carteira de clientes; Realizar visita técnica ao cliente para coleta das medidas e criação do projeto, para aumentar as chances de fechamento da venda; Frequentar eventos relacionados ao setor e fazer networking em geral, atraindo e mantendo relacionamento com clientes e potenciais clientes