.A HumanSkills-HR é uma empresa especializada na Gestão de Pessoas e foi fundada em, agosto de 2015, por Maria Varela Marques. Somos uma empresa portuguesa, mas a trabalhar em diferentes zonas geográficas (Reino Unido, Espanha, França, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Brasil, Angola e Estados Unidos da América). Em Portugal trabalhamos não só com empresas portuguesas, mas também com multinacionais que atuam em território nacional. Áreas de especialização: Recrutamento & Seleção, Outplacement, Formação e Desenvolvimento, Felicidade Organizacional e Transformação Organizacional – Gestão Humanizada. Em que acreditamos e o que nos move? Que o futuro passa por organizações que promovam o Bem – Estar e a Felicidade Organizacional porque só assim conseguirão resultados de excelência. Missão: E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes – as PESSOAS! Com mais de seis décadas de existência, o nosso cliente é uma empresa internacional do setor do mobiliário com um portfólio diversificado que abrange os cinco continentes. Uma empresa de gestão profissional que faz da excelência a motivação para estar mais à frente, surpreendendo, inovando e superando-se. O leque de clientes do nosso cliente inclui as grandes cadeias de hotéis, navios de cruzeiro, residências seniores, apartamentos turísticos, bares e restaurantes. O profissional a recrutar será responsável pela coordenação de montagens e pela respetiva gestão e acompanhamento dos processos de instalação. Deste modo, terá como principais responsabilidades: Planeamento das instalações / montagens; Preparação técnica das instalações; Gestão de equipas internas e subcontratadas; Acompanhamento dos projetos, com vista a garantir o cumprimento dos prazos inerentes à sua execução; Controlo da qualidade egestão das não conformidades; Garantir a correta articulação entre o Departamento de Gestão de Projeto, o Departamento Técnico, o Departamento de Logística e a Produção; Reporte diário da evolução dos projetos de montagem / instalação. Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos: Experiência profissional relevante para a função (obrigatório); Conhecimentos do setor do mobiliário (preferencial); Conhecimentos de gestãode instalações / montagens (preferencial); Leitura e interpretaçãode desenhos técnicos; Conhecimentos de inglêse/ou francês; Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional; Capacidade de liderançae de gestão de equipas de trabalho; Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Habilidades de comunicação clara e empática; Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre construtivo