Olá, candidato(a).
Estamos em busca de um Coordenador de Marketing para fazer parte do time da MoneyLab , um laboratório de educação financeira que fica em Portugal.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Estamos torcendo por você!
Cargo:
Atuar como líder das equipes, apoiando, desenvolvendo e gerindo os processos da área de marketing como um todo;
Fortalecer a definição e a atualização de persona, perfil de clientes e a unificação de tom de voz e o posicionamento de marca;
Ampliar a presença da empresa nas redes sociais de acordo com planejamento estratégico, redação e abertura de novos canais: Blog, Youtube, Podcast, entre outros;
Desenvolver e executar estratégia de conteúdo que alinhe com os objetivos de negócios e da marca;
Supervisionar a criação de conteúdo para diversas plataformas;
Gerenciar a identidade da marca e garantir que todas as comunicações e materiais estejam alinhados com os valores e a visão da empresa;
Colaborar com equipes internas e externas para desenvolver campanhas de branding que aumentem o reconhecimento e a percepção positiva da marca;
Monitorar e analisar a performance das campanhas de branding, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar o impacto;
Desenvolver estratégias de posicionamento de mercado para garantir que nossos serviços sejam percebidos de maneira diferenciada e competitiva;
Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades e ameaças, ajustando o posicionamento da marca conforme necessário;
Planejar, coordenar e executar eventos corporativos, feiras, webinars e outras iniciativas que promovam a marca e engajem nosso público-alvo.
Requisitos:
Requisitos obrigatórios:
Ser fluente em Português Europeu (falado em Portugal)
Envio de portfólio com cases de sucesso;
Sólido conhecimento de redes sociais e gestão de conteúdos;
Capacidade de compreender, coletar, analisar e transformar conteúdos profundos de aulas, imersões, mentorias e lives em posts, reels, stories, enquetes, etc;
Experiência com lançamentos de produtos ou serviços;
Conhecimento sólido em SEO e otimização de conteúdo para conversão;
Habilidade de liderança de equipes multidisciplinares;
Experiência anterior como estrategista de conteúdo;
Proatividade e disposição para executar tarefas práticas do dia a dia, garantindo que todas as ações planejadas sejam implementadas com eficiência;
Experiência comprovada em uma função de coordenação de marketing, com foco nas áreas de Conteúdo, Branding, Posicionamento e Eventos;
Experiência prévia em cargos de gestão e formação de equipe do Marketing Digital;
Background sólido em marketing digital (ferramentas, nomenclaturas, métricas, funis de vendas);
Ter atuado em um ambiente ágil, com experiência em expansão de marca;
Conhecimento em análise de dados e métricas de Marketing, utilizando ferramentas como Google Analytics, CRM e plataformas de automação de Marketing.
Outras informações:
Modelo de trabalho: 100% remoto, caso resida no Brasil ou outro país. Híbrido, se morar em Portugal. (Lisboa)
Disponibilidade de tempo: Fuso horário de Portugal
Contratação : PJ.
Remuneração: Compatível com salário de Portugal
#J-18808-Ljbffr