GRUPO CIMPOR, enquanto líder em diferentes áreas de negócio, possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes critérios de segurança, qualidade, ambiente, inovação e evolução técnica.
Os desafios constantes que enfrenta criam oportunidades de ajustamento e desenvolvimento da sua estrutura humana, originando a necessidade de fazer crescer a nossa equipa para responder aos desafios do negócio.
Com reporte direto ao Chief Human Resources Officer, este profissional terá como missão assegurar a parceria estratégica entre as várias áreas de negócios e os RH, agilizando diretrizes, construindo soluções e implementando políticas e programas no âmbito de RH que respondam aos desafios do negócio. Atuará como mediador entre a alta gestão da empresa e as diversas equipas, potencializando os resultados do negócio.
Coordenador de Desenvolvimento de RH (M/F)
Lisboa
Responsabilidades:
Garantir a implementação do plano de formação da Empresa, assegurando o levantamento de necessidades de formação, respetiva orçamentação, organização e realização das acções técnicas e comportamentais;
Apoiar as equipas na identificação das necessidades de formação dos colaboradores das diversas áreas através do apoio e suporte das diversas hierarquias;
Garantir a implementação e gestão do Plano Anual de Formação e o seu orçamento;
Assegurar o alinhamento com a área das compras, enquadrando os requisitos formativos para consulta ao mercado de potenciais fornecedores;
Alimentar a bolsa de formadores internos de acordo com as características e know-how requeridos para desenvolvimento de formações internas, monitorizando o cumprimento do processo formativo;
Gerir o processo administrativo e operacional da gestão da formação (interna e externa);
Alinhar os requisitos de formação/certificação com a área de qualidade, garantindo o cumprimento dos requisitos regulamentares e contratuais;
Garantir o processo de avaliação de impactos da formação para promover a optimização e a melhoria contínua;
Assegurar a participação e o cumprimento das solicitações em auditorias internas, externas, monitorias e controlos internos, garantindo a resposta às solicitações da equipa, assim como garantir a informação e participação nas formações na área de segurança e ambiente.
Perfil:
Licenciatura pré-Bolonha ou Licenciatura com Mestrado Integrado pós-Bolonha, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia Social e das Organizações;
Experiência profissional mínima de 10 anos na função de Coordenação de Área, em contexto industrial, em empresas de média ou grande dimensão;
Conhecimentos sólidos de processos de gestão de RH e formação;
Domínio do idioma Inglês;
Conhecimento de Sucess Factors;
Capacidade de organização, planeamento e trabalho em equipa;
Sentido de responsabilidade, empenho e disponibilidade.
Oferecemos:
Condições de remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrado;
Integração em projeto atraente num grupo de grande prestígio internacional.
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