Coordenador Contact Center - Saúde

Coordenador Contact Center - Saúde
Empresa:

Intelcia


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora, de evolução contínua!A empresa que o irá contratar:Multinacional no setor da saúdeLocal de Trabalho:LisboaO que será importante para ter sucesso:Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Psicologia Clínica, ou da Saúde;Membro da OPP;Experiência prévia como psicólogo clínico no mínimo 5 anos;Experiência prévia em ambiente de trabalho de contact center é valorizada;Experiência em gestão de equipas, com capacidade comprovada para motivar, orientar e supervisionar uma equipa multidisciplinar;Conhecimento sólido das melhores práticas em psicologia clínica, incluindo intervenção em situações de crise;Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com uma atitude proativa e orientada para resultados.As tuas futuras funções:Gerir e supervisionar a operação diária do contact center dedicado à saúde, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e excelência no atendimento aos utentes;Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e a satisfação do cliente;Recrutar, formar e orientar a equipa de atendimento de cliente, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;Monitorizar o desempenho da equipa, fornecendo feedback regular e implementando medidas corretivas conforme necessário;Colaborar com equipas multidisciplinares;Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e implementar iniciativas inovadoras para melhorar continuamente os serviços oferecidos.Condições:Modelo de trabalho híbrido;Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa.Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Contact Center - Saúde
Empresa:

Intelcia


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T02:05:43.846Z