.És apaixonado por jogos online? Tens experiência em coordenação comercial e adoras desafios? Se sim, nós temos a oportunidade perfeita para ti! Quem somos: A Solverde.Pt é uma marca portuguesa de jogo online. Desde o seu lançamento em setembro de 2017, temos vindo a trabalhar arduamente para oferecer o melhor produto de jogo online do país. Este trabalho passa não só pelos conteúdos presentes na plataforma, mas também por um apoio ao cliente de excelência, cuja preocupação, é a satisfação dos seus clientes. Estamos à procura de um talentoso e dedicado Coordenador Comercial para se juntar à nossa equipa dinâmica, numa organização líder em jogos online, e se gostas de trabalhar num ambiente desafiador e de ritmo acelerado, este é o lugar certo para ti.. A solverde.Pt está na vanguarda da indústria, oferecendo experiências de jogo emocionantes para vários utilizadores, sejam eles de casino ou apostas desportivas. A missão: Na Solverde.Pt o nosso foco são os clientes e, nesse sentido, queremos contar contigo para atingir esse objetivo. A tua missão, como coordenador é de liderar e gerir as atividades relacionadas às vendas e ao desenvolvimento de negócios. A tua função principal é supervisionar a equipa comercial, definir estratégias para aumentar a faturação e garantir a satisfação do cliente. Além disso, o Coordenador Comercial é responsável por estabelecer metas, elaborar relatórios de desempenho e colaborar com outras áreas da empresa para alcançar os objetivos organizacionais. O que oferecemos: Integração num projeto organizacional aliciante e em franco crescimento; Excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Possibilidade de mobilidade e evolução na empresa; Plano de benefícios interno; O que procuramos: Licenciatura em Marketing, Economia, gestão ou similar; Conhecimentos de CRM (indicadores de conversão, retenção e reativação); Sentido crítico e analítico; Capacidade de análise etomada de decisão baseada em dados. Orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas. Experiência profissional mínima de 2 anos na função; Excelentes habilidades de comunicação e negociação Experiência na área de Gaming (Valorizado); Deves ter gosto por ajudar outras pessoas, ser disponível e acessível. Ser orientado para o cliente e para as suas necessidades, adaptar-te facilmente à mudança e evolução do negócio. Ser ágil a desempenhar e, executar diversas tarefas em simultâneo, sabendo gerir o teu tempo e definir as tuas prioridades