Procuramos um Coordenador/Responsávelde Serviço ao Cliente para integrar a nossa equipa de atendimento multicanal em Leiria. Estamos à procura de alguém com uma real vontade de ajudar os clientes em todas as fases da sua experiência de compra na PCDIGA, que consiga prestar um serviço amigável e profissional, com uma abordagem positiva, atenciosa e calma.Esta função tem como principais responsabilidades:Gestão e liderança holística das equipas definindo prioridades, efetuando o planeamento diário das atividades de modo a assegurar o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes; Análise e implementação da estratégia de alocação de recursos, de modo a garantir que o plano de produção é rigorosamente alcançado; Desenvolvimento e implementação de ações de melhoria continua; Desenvolvimento, monotorização e cumprimento dos indicadores e métricas (KPI's) definidas pela organização; Análise, definição e implementação de medidas corretivas mediante avaliação de reclamações por área e dos indicadores operacionais; Gestão administrativa e controlo de assiduidade; Cumprir e fazer cumprir com as regras de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, promovendo igualmente ações de mitigação de acidentes de trabalho; Análise e implementação de projetos a nível de Contact-center; Controlo, gestão e análise de todas a interações da equipa com o cliente; Reporting e construção de relatórios inerentes ao controlo e analise do departamento; Garantir a qualidade e satisfação do serviço ao cliente.Formação a nível do 12.O ano ou superior em Engenharia, Gestão, Tecnologias de Informação, ou área similar; Experiência anterior adequada à função; Bom nível de inglês;Conhecimentos informáticos como Excel e SAP; Conhecimentos da plataforma telefónica 3CX; Conhecimentos da plataforma digital Zendesk e/ou Altitude; Conhecimento de metodologia Kaizen (preferencial).Oferecemos:Formação inicial; Integração em estrutura jovem e dinâmica; Remuneração adequada à função.#J-18808-Ljbffr