O nosso cliente é uma empresa de referência a atuar no setor industrial, no segmento da energia renovável, sedeado em Oeiras. Planear, coordenar as ações da Equipa de Apoio Técnico aos Clientes, garantindo que as diretrizes da empresa, em termos de qualidade, custos e prazos, são respeitadas; Garantir que as intervenções técnicas são realizadas de acordo com as normas internas, gerindo simultaneamente, de forma profissional, a comunicação com o Cliente. Principais responsabilidades Planear e gerir a Equipa de Apoio Técnico, de modo a cumprir as metas fixadas superiormente; Participar no desenvolvimento e melhoria contínua de ferramentas de gestão da manutenção; Cooperar com restantes Áreas Técnicas da Empresa; Apoiar e acompanhar a comunicação da Equipa de Apoio Técnico com o Cliente; Apoiar a elaboração de orçamentos de manutenção / reparação; Apoiar a preparação de intervenções de manutenção / reparação; Manter atualizado registo de intervenções da Equipa de Apoio Técnico, com identificação de dados mais relevantes como, estado dos equipamentos antes e após a intervenção, recursos envolvidos, custos, prazos, etc. Identificar, de forma atempada, potenciais riscos, relativos à segurança de pessoas, instalações e equipamentos; Planear, gerir e acompanhar ações de apoio remoto ao Cliente/Equipamentos; Elaborar documentação técnica no âmbito da sua função. Perfil desejado Formação Superior em Engenharia Eletrónica e de Automação, Eletrónica Industrial e Computadores, ou similar; Formação preferencial em criação / desenvolvimento de bases de dados, desenvolvimento de algoritmos ou serviços que potenciem bases de dados; Experiência profissional mínima de 3 anos na função; Capacidade de liderança e gestão de equipas; Fortes conhecimentos na área elétrica, automação e manutenção; Conhecimentos em Tecnologias de Informação e criação, alimentação e adaptação de Bases de Dados; Bom nível de inglês. Benefícios adicionais Integração em empresa em forte desenvolvimento e consolidação no mercado.