Coordenador/A Comercial

Detalhes da Vaga

.Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes? Junte-se á Brico Depôt! Como é trabalhar na Brico Depôt? Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante. Terá um processo de aprendizagem continuo: nunca vai estagnar. Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal. Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias. Os diretores de loja fazem parte da equipa: na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança. Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes : você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos. Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa. Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente. Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias. Qual será a sua missão? Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, será o "motor" que impulsionará as nossas operações comerciais, sendo a referência para os nossos clientes e prestando apoio ao Manager do Comercio para que cada dia seja um sucesso. O seu papel será garantir que cada cliente encontre a melhor solução para os seus projetos ou reformas, oferecendo uma experiência de compra inigualável e contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização. Como vai fazer isso? 1. Experiência Omnicanal Excecional: deverá proporcionar um atendimento de alta qualidade ao cliente em todas as áreas do nosso modelo Omnicanal, fornecendo soluções e alcançando altos padrões de satisfação. 2. Estratégia de Atendimento ao Cliente: Você incentivará e desenvolverá uma estratégia eficaz de atendimento ao cliente, identificando as necessidades específicas de cada cliente para oferecer aconselhamento personalizado e promover sua fidelização. 3


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Adjunto De Director De Obra (M/F)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Adjunto de Direc...


Acciona - Lisboa

Publicado a month ago

Content Reviewing Croatian - Lisbon Pns

Are you looking for a career in Social media in a multicultural and multinational environment? Our client is recruiting Croatian speakers for an opportunity ...


Gigroup - Lisboa

Publicado a month ago

Store Manager | Lisboa

Do you want to be part of a Company in full expansion and with opportunities to develop your professional career? Then join A PADARIA PORTUGUESA Team! Our st...


A Padaria Portuguesa - Lisboa

Publicado a month ago

Area Director - Digital Infrastructures

At FCCN, serviços digitais da FCT (Permanent), in Lisbon, Portugal Expires at: ******** Remote policy: Partial remote FCCN, the digital services divisi...


Fccn, Serviços Digitais Da Fct - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T15:41:41.453Z