Coordenador/A Comercial

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?Junte-se á Brico Depôt!Como é trabalhar na Brico Depôt?Somos uma equipa:temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante.Terá um processo de aprendizagem continuo:nunca vai estagnar. Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.Variedade de tarefas e desafios:desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.Os diretores de loja fazem parte da equipa:na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.Valorizamos o seu esforço:O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.Você será capaz de organizar os seus horários:Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.Estabilidade e segurança:Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.Qual será a sua missão?Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, será o "motor" que impulsionará as nossas operações comerciais, sendo a referência para os nossos clientes e prestando apoio ao Manager do Comercio para que cada dia seja um sucesso.O seu papel será garantir que cada cliente encontre a melhor solução para os seus projetos ou reformas, oferecendo uma experiência de compra inigualável e contribuindo diretamente para sua satisfação e fidelização.Como vai fazer isso?1. Experiência Omnicanal Excecional:deverá proporcionar um atendimento de alta qualidade ao cliente em todas as áreas do nosso modelo Omnicanal, fornecendo soluções e alcançando altos padrões de satisfação.2. Estratégia de Atendimento ao Cliente:Você incentivará e desenvolverá uma estratégia eficaz de atendimento ao cliente, identificando as necessidades específicas de cada cliente para oferecer aconselhamento personalizado e promover sua fidelização.3. Suporte á relação com o Cliente:Você garantirá um excelente suporte durante todo o processo de vendas e pós-venda, resolvendo qualquer incidente relacionado com os serviços associados, qualidade, garantias e prazos de entrega.4. Melhoria Contínua:Irá rever os índices de satisfação do cliente em conjunto com o gestor para implementar dinâmicas de melhoria contínua no serviço.5. Gestão de Incidentes:Irá colaborar na gestão de incidentes derivados de reclamações, garantindo uma resolução eficaz e satisfatória para o cliente.6. Liderança de Equipa:irá coordenar a equipa nas tarefas diárias, supervisionando o seu desempenho para garantir o cumprimento dos objetivos e o funcionamento eficiente da loja.Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt?1. Gosto pelas vendas e uma boa relação com os clientes:Se você é apaixonado por vendas e gosta do atendimento ao público, venha trabalhar connosco.2. Excelentes habilidades de comunicação:a sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.3. Experiência em Funções de Liderança:Experiência anterior como gestor de secção, demonstrando fortes competências de liderança e gestão de pessoas.4. Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa. Se você é proactivo e está sempre á procura de formas de evoluir, será uma excelente contratação.5. Saber utilizar bem o computador.Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Store Manager (Encargado/A De Tienda) - Cc La Cañada (Nueva Apertura)

Store Manager (Encargado/a de tienda) - CC La Cañada (NUEVA APERTURA) Publicada: miércoles, 21 de agosto de 2024 Descripción Moda, talento y clientes son las...


Delegación De Empleo Ayuntamiento De Marbella - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor/A Operacional De Telecomunicações

Açores Viatel - REF: GOTA1024 Tarefas e Responsabilidades: Gestão das atividades distribuídas pelas equipas técnicas, otimizando as rotas de distribuição do...


Viatel - Lisboa

Publicado a month ago

Senior It Project Manager

At Winning Consulting, we are currently looking for a Senior IT Project Manager to join our team for a project with one of our clients in the Automotive Indu...


Winning - Lisboa

Publicado a month ago

Scrum Master (+5 Years Of Experience)

Equação IT is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our ...


Equação It - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T05:42:12.708Z