Coordenador/A Área Relação Cliente E Serviços

Coordenador/A Área Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?

Co-construo os objetivos e estratégia a curto/médio prazo da Área e do Mundo, garantindo o desenvolvimento sustentável do meu negócio e transmitindo às equipas as orientações necessárias;
Acompanho continuamente o desenvolvimento do negócio da minha Área, analisando dados e KPIs das ferramentas de dados produzidas pelos especialistas, que me permitam de forma proativa tomar as acções e iniciativas necessárias para alcançar o plano tático e operacional;
Utilizo o site como uma ferramenta de venda (mostrando ao cliente a nossa gama e os produtos que vendemos e as suas especificidades) e de antecipação de tendências;
Coloco em prática as ações que garantem a orientação ao habitante, fazendo a pedagogia da equipa para o aconselhamento e venda de soluções de forma proativa e phygital, promovendo a excelência nos gestos de atendimento e orientando sobre boas práticas;
Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição;
Observo os habitantes (cliente e colaborador), parceiros e comunidade e conheço o potencial de mercado, bem como a evolução do consumo nas suas fases de vida, sazonalidades, identificando as suas necessidades, evoluindo as ações comerciais e a oferta em conformidade;
Promovo dinâmicas com os membros da minha equipa, de forma a aumentar a partilha de conhecimento, a co-construção e a interajuda e procuro formar equipas compostas por diferentes perfis e diferentes competências, de forma a potenciar o poder da diversidade;
Faço a boa gestão da oferta na secção e coordeno a implantação eficaz de coleções, garantindo o time to market, em parceria com as equipas da Logística Loja;
Trabalho em interdependência com a equipa de linear e stocks, identificando de forma proativa as necessidades de compras da secção e contribuindo para a disponibilidade do produto na prateleira;
Conheço o cliente phygital, bem como o ambiente externo e a concorrência, incorporando inovações, boas práticas e definindo uma estratégia de gamas e preços competitiva face ao mercado;
Coordeno e organizo a equipa no dia-a-dia na secção de forma a oferecer o melhor serviço ao habitante e garantir a disponibilidade das equipas na venda;
Conheço a oferta de produtos positivos e sei qual a melhor forma de maximizar a introdução/presença de produtos positivos na oferta das secções;
Defino os objetivos quantitativos da minha Área, em coerência com os objetivos do Mundo, fazendo a previsão, antecipação e priorização necessárias;
Analiso e acompanho de forma proativa os resultados da Área, fazendo o seguimento e análise da Conta de Exploração, identificando os eixos de melhoria das contas e analisando os desvios, potenciando os planos de ação adequados para garantir a diminuição das quebras.

O que procuramos em ti?

3 anos de experiência como vendedor;
Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano;
Conhecimentos de inglês;
Proatividade e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, negociação e de influência.

Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador/A Área Relação Cliente E Serviços
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager Assistant (M/F) - Guess | Faro

O que procura nos candidatos Veste a camisola da GUESS , na nossa loja em Faro, em regime Full-Time. QUE PERFIL PROCURAMOS? O candidato ideal terá o seguin...


Desde - Faro

Publicado a month ago

Assistente De Governanta | Housekeeping Supervisor'S Assistant (M/F)

Responsável pelo suporte, essencialmente administrativo, da equipa de Governantas que coordena e supervisiona a equipa de empregadas de limpeza. Perfil e Req...


Desde Vale Do Lobo - Faro

Publicado a month ago

Store Manager

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:Neste momento,- nos a recrutar...


Desde Get The Job - Faro

Publicado a month ago

Store Manager

Store Manager - Decoração | Portimão (m/f) Referencia: JN - Adicionado em: (data) Sobre os nossos clientes: Estamos a recrutar Store Manager para loja de ref...


Desde Michael Page Portugal - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-18T14:59:57.507Z