Coordenador(A) Administrativo(A)

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa
Sociedade de Advogados com escritórios em Lisboa e no Porto pretende recrutar Coordenador(a) Administrativo(a) com interesse em integrar projeto em desenvolvimento de assessoria nacional e internacional para o escritório de Lisboa.

Descrição da Função
- Gestão da agenda de compromissos dos advogados
- Agendamento de reuniões
- Coordenação do apoio administrativo a processos e expediente geral
- Atendimento telefónico e presencial de clientes e fornecedores
- Coordenação da receção, tratamento e expedição de toda a correspondência
- Gestão de contactos com bancos e entidades públicas
- Gestão de documentação dos clientes
- Coordenação da faturação e cobranças
- Coordenação da gestão de arquivo físico e digital
- Coordenação da gestão de compras

Perfil do Candidato
- Experiência prévia no mínimo de 2 a 3 anos em funções semelhantes
- Fluência em inglês oral e escrito
- Domínio do MS Office (Power Point, Excel, Word, Outlook)
- Excelente capacidade de organização e planeamento
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal
- Forte sentido de responsabilidade, polivalência e dinamismo/proatividade
- Autonomia e dinamismo

Oferta
O que a sociedade lhe pode oferecer
Remuneração compatível com a experiência e senioridade.
Formação direcionada e contínua.
Integração num projeto desafiante com possibilidade de desenvolvimento profissional.

Contacto
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o CV atualizado: ******

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Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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