PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realização de visitas de inspeção ao Hotel com clientes; Introdução em sistema de todos os serviços programados de eventos e grupos; Introdução de rooming lists dos grupos confirmados e respetivos detalhes de estadia (horários, dados de faturação, pedidos especiais); Planificaçãosemanal de Eventos e Grupos; Elaboração das respetivas ordens de serviço com as informações da semana para os vários departamentos; Follow up depedidos e propostas enviadas para eventos. Elaboração de contratos e faturas pró-forma de grupos e eventos confirmados no Hotel; Acompanhamento de qualquer evento realizado: empresarial ou particular; Organização da reunião operacional semanal com chefes de departamento para discussão pormenorizada de todos os serviços previstos para a semana e necessidades de recursos humanos face à operação; Planeamento semanal e gestão de espaços de reunião e banquetes; Controlo de qualidade do serviço e satisfação do cliente de grupo e individual – guest service manager. QUEM PROCURAMOS: Dinamismo, proatividade e autonomia; Excelente capacidade de comunicação / relacionamento interpessoal; Domínio do Inglês e conhecimento de outras línguas estrangeiras como mais-valia; Formação na área; Sentido de responsabilidade, determinação e autoconfiança; Pontualidadee assiduidade; Experiência relevante; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Flexibilidade de horários; O QUE OFERECEMOS: Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; Tarifa Team; Tarifa friends & family; Dia de aniversário; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; Campanha TUA- Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado; Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa; Original job Coodenador/a de Grupos e Eventos posted on GrabJobs. To flag any issues with this job please use the Report Job button on GrabJobs. #J-18808-Ljbffr