PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Realização de visitas de inspeção ao Hotel com clientes;
Introdução em sistema de todos os serviços programados de eventos e grupos;
Introdução de rooming lists dos grupos confirmados e respetivos detalhes de estadia (horários, dados de faturação, pedidos especiais);
Planificação semanal de Eventos e Grupos;
Elaboração das respetivas ordens de serviço com as informações da semana para os vários departamentos;
Follow up de pedidos e propostas enviadas para eventos.
Elaboração de contratos e faturas pró-forma de grupos e eventos confirmados no Hotel;
Acompanhamento de qualquer evento realizado: empresarial ou particular;
Organização da reunião operacional semanal com chefes de departamento para discussão pormenorizada de todos os serviços previstos para a semana e necessidades de recursos humanos face à operação;
Planeamento semanal e gestão de espaços de reunião e banquetes;
Controlo de qualidade do serviço e satisfação do cliente de grupo e individual– guest service manager.
QUEM PROCURAMOS:
Dinamismo, proatividade e autonomia;
Excelente capacidade de comunicação / relacionamento interpessoal;
Domínio do Inglês e conhecimento de outras línguas estrangeiras como mais-valia;
Formação na área;
Sentido de responsabilidade, determinação e autoconfiança;
Pontualidade e assiduidade;
Experiência relevante;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Flexibilidade de horários;
O QUE OFERECEMOS:
Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços
Tarifa Team
Tarifa friends & family
Dia de aniversário
Seguro de saúde após 6 meses de vinculo contratual
Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado
Bónus Semestral de acordo com a politica em vigor na empresa