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Procuramos um Controller para a Abertura e acompanhamento do Novo Hotel localizado no Porto – Tivoli Kopke Porto Gaia.
Com abertura prevista para o mês de janeiro 2025, o Tivoli Kopke Porto Gaia, hotel de 5 estrelas, com 150 quartos, 2 restaurantes, 1 wine bar, 1 bar de piscina e 6 salas de reuniões. A oferta é complementada por um Spa, Ginásio, Piscina Interior e Piscina Exterior.
Estamos a recrutar Controller (M/F)
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Enquanto Controller (M/F), ficará responsável por:
– Efetuar o controlo de custos relacionados com os fornecedores e colaboradores.
– Efetuar o controlo da produção e proveitos associados ao negócio.
– Analisar a performance operacional, execução do plano de investimentos, desvios orçamentais e ações de melhoria, em conjunto com a Direção do Hotel, auxiliando na interpretação da informação e garantindo o reporte atempado da análise de desvios ao Controller Regional Financeiro.
– Colaborar na elaboração do plano anual e dos forecasts, garantindo a performance do hotel, assegurando o envio atempado da informação necessária.
– Efetuar apoio técnico de gestão ao diretor do hotel e participar em trabalhos específicos de apoio e análise no âmbito da função/responsabilidades do Controller;
– Solicitar e acompanhar a implementação de novos processos, novas medidas com impacto na função e garantir e controlar o cumprimento dos procedimentos internos definidos no âmbito da função/responsabilidades do Controller de forma a garantir e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
– Adicionalmente efetuará a ligação entre o Hotel e os serviços centrais em termos Administrativos e financeiros.
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
– Sorriso genuíno;
– Boa apresentação e simpatia;
– Orientação para o cliente;
– Paixão pelo serviço;
– Postura profissional;
– Gosto pelo trabalho em equipa;
– Capacidade de liderança;
– Capacidade analítica e de gestão;
– Autonomia e Iniciativa;
– Experiência profissional, mínima de 3 anos, em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas;
– Flexibilidade de Horários;
– Conhecimento de Português e Inglês (fluente ao nível da oralidade);
– Licenciatura em Gestão ou Turismo (preferencial);
– Conhecimentos Informáticos.