A Warpcom é líder de mercado na implementação de soluções de comunicações unificadas e colaboração, contact center, mobilidade, cibersegurança e soluções de data center e cloud.
A nossa oferta inclui serviços geridos, NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho e fornecimento de soluções à medida, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional.
Como integrador de soluções possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de darmos resposta cabal às exigências dos nossos clientes. Algumas das nossas certificações são: Cisco Gold Partner, Alcatel Accredited Business Partner, 4 Stars Check Point Partner, F5 Gold Partner, Fortinet Expert Partner, NetApp Gold Partner.
Se estás interessado/a numa carreira, com constantes desafios, junto de uma equipa profissional e numa das melhores empresas de Tecnologia, esta é a tua oportunidade!
O que vais fazer:
Realização de relatórios e indicadores financeiros;
Apoiar a elaboração do budget e forecast;
Analisar desvios e efetuar o controlo orçamental;
Responder a inquéritos de entidades externas;
Assegurar o relacionamento com os auditores externos;
Atuar enquanto ponto de contacto para o acompanhamento de auditorias externas e internas;
Desempenhar tarefas de gestão da estrutura analítica (projectos, centros de custo, centros de lucro);
Monitorizar os ajustamentos IFRS;
Assegurar a integridade da informação financeira;
Preparar e desenvolver os reports e dashboards que assegurem a informação financeira necessária;
Acompanhar os planos estratégicos, previsões e análise de dados;
Colaborar nos processos de faturação e processos administrativos.
O que trazes contigo:
Formação superior (Nível 6 ou 7 do QNQ) em Gestão, Finanças, Contabilidade ou em áreas similares;
Experiência profissional de 3/4 anos em áreas de consultoria financeira, auditoria financeira ou controlo de gestão, adquirida em contextos Multinacionais;
Bons conhecimentos das normas contabilísticas nacionais (SNC) e normas contabilísticas internacionais (IFRS);
Experiência na preparação de demonstrações financeiras e análise de dados financeiros;
Participação em projetos de implementação de normas de relato financeiro;
Sólidos conhecimentos de Excel avançado;
Conhecimentos de Microsoft PowerBI;
Conhecimentos de ERP, nomeadamente de SAP e/ou PHC;
Boa capacidade de diálogo e escrita em português, conseguindo apresentar informação financeira de forma clara e concisa, a diferentes intervenientes;
Valoriza-se facilidade de comunicação em inglês e/ou espanhol, escrita ou falada;
Capacidade analítica, atenção ao detalhe, planeamento e priorização de tarefas.
Podes contar com:
Integração numa equipa experiente e dinâmica;
Cultura inovadora, focada na tecnologia;
Formação contínua bem como perspetivas de evolução interessantes;
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.
Candidata-te já e envia o teu CV para: ******
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
Período diário
#J-18808-Ljbffr