A empresa onde vai trabalhar Empresa líder no mercado de equipamentos agrícolas e de transporte em Portugal, procuram desenvolver soluções eficientes e apostar na inovação e na qualidade.
A sua nova função Com reporte diretor ao Diretor Financeiro, será responsável por:
Analisar e valorizar os planos de produção mensais e anuais;Acompanhar a produção e analisar os desvios relativamente ao plano/reportings mensal;Controlar a produção na vertente real versus standard, com análise de desvios e sugestão de medidas corretivas;Elaborar reports periódicos, com análise crítica da informação e indicadores de performance, com sugestão de medidas corretivas;Elaborar o orçamento orçamentação e acompanhar os projetos de produção, com análises de consumos (materiais e mão de obra) e comparação real/standard;Controlar os processos documentais e garantir a implementação de boas práticas;Apoiar o fecho mensal na componente operacional.O que necessita para ser bem sucedido Formação Superior em Economia, Gestão, Finanças, Engenharia e Gestão Industrial ou formação complementar nas áreas de Gestão;Mínimo 3 anos de experiência em funções similares;Experiência em contexto industrial, conhecimentos de processos de fábrica, custeio industrial e indicadores operacionais (preferencial);Conhecimentos de Microsoft Office com nível de Excel Avançado (obrigatório);Forte capacidade de aprendizagem e método de trabalho;Elevado sentido crítico e de responsabilidade e boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;O que a empresa lhe pode oferecer Terá a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com mais de 100 anos de história, com perspetiva de desenvolvimento de carreira, e ainda um conjunto de benefícios associados à saúde e bem-estar, ambicionando contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr