Empresa de Consultoria (Recrutamento; Formação e Desenvolvimento)Descrição da Função CONTROLLER DE GESTÃO SÉNIOR (m/f)O nosso cliente é um grupo empresarial nacional, com marcas já implantadas e de renome no mercado, com crescimento internacional e com sede em Lisboa. Pretende recrutar para a sua equipa um(a) CONTROLLER DE GESTÃO SÉNIOR.Perfil do Candidato:Procuramos candidatos com experiência na função, em empresas na área da comercialização de produtos e venda a retalho. É importante que seja hands-on/proactivo, que goste de desafios, que tenha excelentes capacidades de trabalho em equipa e que queira crescer com a empresa. Regime de trabalho 100% presencial.Descrição da função:• Implementação de novos procedimentos/ferramentas de Controlo de Gestão;• Reestruturação de procedimentos de Controlo de Gestão já existentes:• Otimização de processos;• Apoio à Direção Financeira em vários temas do departamento;• Elaboração de relatórios financeiros sobre as vendas e a receita;• Realização de relatórios de indicadores financeiros e operacionais de apoio ao controlo de gestão;• Gestão e análise do P&L das várias áreas de negócio;• Planeamento, execução e reporting de informação de gestão;• Recolher e sistematizar diversas informações para apoio à tomada de decisão;• Elaboração de orçamentos;• Análise de desvios e controlo orçamental face ao budget;• Reporte e análise mensal de KPIs face ao orçamento e ao período homólogo;• Garantir a fiabilidade da informação financeira e a minimização da ocorrência de erros.• Elo primário com a contabilidade.Competências técnicas:• Formação superior em Finanças, Gestão ou similar;• Experiência profissional mínima de 3 anos;• Bons conhecimentos de contabilidade;• Sólidos conhecimentos informáticos do ponto de vista do utilizador.• Domino da língua inglesa;Competências comportamentais:• Que faça e saiba fazer.• Forte sentido de responsabilidade e organização;• Perfil analítico;• Excelentes capacidades de trabalho em equipe.#J-18808-Ljbffr