Controlador/a Qualidade| T. Fixo| Albergaria2024-12-09 Albergaria-a-Velha, Aveiro Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 108-004237-1
Residem em Albergaria-a-Velha ou arredores e , no que toca ao trabalho, és o/a responsável por te certificar que está a decorrer consoante os padrões de qualidade?
Não te importas de "sujar as mãos", desde que dentro dos padrões normativos daquilo que é o trabalho em fábrica?
Candidata-te connosco e serás apresentado/a a um projeto de grande dimensão, na área que mais gostas.
Trata-se de um grande grupo na área metalomecânica - Vigent Group -,com operações de projeto e fabrico de estruturas metálicas distribuídas por mais de 20 países. As tuas funções incidirão na garantia da qualidade dos processos de transformação, nomeadamente:
Inspecionar os produtos em curso de produção, de acordo com o Plano de Inspeção e Ensaio, por forma a garantir a qualidade;
Colaborar nas atividades de inspeção, quando definido no Plano de Inspeção e Ensaio ou quando solicitado pelo Armazém;
Colaborar nas atividades de manutenção e/ou verificação dos Dispositivos de Medição e Monitorização;
Colaborar com o Encarregado de Controlo da Qualidade na organização e manutenção dos registos de qualidade relativos às inspeções em curso;
Colaborar com o Encarregado Geral de Fabrico no ordenamento de material a ser transformado, quando necessário.
Se fores o/a selecionado/a, trabalharás diretamente com profissionais da área metalomecânica, especialistas em soldadura, operação de máquinas CNC, serralharia civil e mecânica, pelo que o ambiente da produção será algo pesado e muito manual.
Se és uma pessoa resiliente, acostumado/a ao clima duro de uma metalúrgica e tens experiência prévia na área indicada, inscreve-te! Procuramos alguém como tu, disponível para fazer turno fixo - das 15h30 às 24h00 - e com verdadeiro gosto por esta área, que não tenha receio de colocar as "mãos na massa".
Aguardamos a tua candidatura.
Não percas (mais) tempo . Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr