Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços?
Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal?
Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.
Vem fazer parte da nossa equipa!
O teu dia-a-dia na SAMSIC Enquanto CONTRACT MANAGER de Espaços Verdes, serás responsável pela supervisão dos serviços nos contratos de instalação e manutenção de jardins e espaços vendes pelos quais és responsável, apoiando a Direção na gestão administrativa e operacional dos mesmos, na gestão das equipas e dos recursos técnicos, para garantir no terreno o desenrolar das operações, a qualidade do serviço, a satisfação do cliente e os resultados pretendidos.
Nesta função terás como principais responsabilidades: - Planear e gerir a atividade da(s) equipa(s) de mauteção de Espaços Verdes no cliente, assegurando a sua coordenação e alinhamento com os objetivos operacionais; - Implementar e cumprir os procedimentos relacionados com a gestão das pessoas, garantir o seu recrutamento, acolhimento e formação; .
Planear e assegurar a existência de produtos, equipamentos e materiais de acordo com as necessidades dos clientes/contratos, fazendo o levantamento dessas necessidades, procedendo à requisição e gestão dos mesmos; - Gerir a relação com os clientes, funcionando como principal ponto de ligação entre estes, as equipas de trabalho e a Direção de Espaços Verdes: - Acompanhar Implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Tens o perfil que procuramos?
- Licenciatura em Agronomia (preferencial) ou Arquitetura Paisagista; - Experiência mínima de 5 anos em funções similares, nomeadamente na gestão de manutenção de jardins e equipas de jardinagem, bem como na gestão de grandes contratos; - Conhecimento e experiência ao nível da utilização de máquinas e equipamentos de jardinagem e sistemas de rega; - Conhecimento sobre plataformas de contratação pública; - Capacidade para liderar e coordenar equipas em ambiente operacional; - Boa capacidade de comunicação – contacto direto com clientes - Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel; - Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; - Excelentes competências ao nível da comunicação e trabalho em equipa; - Carta de Condução (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações dentro do país e para trabalhar em horários flexíveis.
Como trabalhamos na SAMSIC Com paixão pelo que fazemos Com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento Conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade Empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras Estamos à tua espera na equipa SAMSIC.
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