Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operations Specialist

Take Your Career To The Next Level By Joining One Of The Fastest Growing Content Marketing SaaS Startups – And Help The Underdog Get Seen Online! Take Your C...


Desde Ampifire - Lisboa

Publicado a month ago

Coordenador Projeto

Connosco irás contactar diretamente com um projeto da área da banca portuguesa de referência, com um grande posicionamento na área de empresas e retalho. Aqu...


Desde Dellent Consulting - Lisboa

Publicado a month ago

Service Manager - German Speaker (Portugal)

col-wideJob Description:Choosing Capgemini means choosing a company where you will be empowered to shape your career in the way you'd like, where you'll be s...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Service Delivery Ops Lead Manager

#LI-EUService Delivery Ops Lead ManagerOperations Manager, Client facing role working with a large team of professionals. You are responsible for and own the...


Desde Accenture - Lisboa

Publicado a month ago

Continuous Improvement Manager - Lisboa/Híbrido

Continuous Improvement Manager - Lisboa/Híbrido
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Tenha em atenção que algum processamento dos seus dados pessoais poderá não exigir o seu consentimento, mas que tem o direito de se opor a esse processamento. As suas preferências serão aplicadas a um grupo de websites . Poderá alterar as suas preferências em qualquer momento, regressando a este site ou acedendo à nossa política de privacidade. Continuous Improvement Manager - Lisboa/HíbridoDescrição da EmpresaDescrição da FunçãoA Noesis procura um Continuous Improvement Manager que será responsável por liderar E2E as iniciativas de transformação que, no seu conjunto, resultam em melhores práticas, economia de custos e melhoria na qualidade de serviço.Terá como principal responsabilidade a coordenação transversal do Programa de Transformação a ser inserido no âmbito da Melhoria Contínua do serviço, sendo accountable pelo desenho, implementação e monitorização do Roadmap de Transformação.Terá ainda a responsabilidade de identificar e avaliar os processos, fluxos de trabalho e procedimentos a fim de encontrar áreas de otimização, automatização ou racionalização, de forma a contribuir de forma continuada para a melhoria da eficiência operacional e a qualidade do serviço prestado.Principais Tarefas e Responsabilidades:* Desenvolver e implementar estratégias de transformação de TI alinhadas com os objetivos de negócio da empresa.* Identificar oportunidades para modernizar a infraestrutura de TI, melhorar a eficiência operacional e reduzir custos.* Liderar equipas multifuncionais para implementar projetos de transformação digital.* Colaborar com os departamentos para entender as suas necessidades e fornecer soluções tecnológicas inovadoras.Requisitos:* Experiência comprovada em liderança de projetos de transformação de TI.* Conhecimento sólido em tecnologias emergentes e soluções digitais.* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipa.* Formação académica em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas relacionadas.* Certificações relevantes são uma vantagem.Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.Join us. Let's innovate together!#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Continuous Improvement Manager - Lisboa/Híbrido
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-05-20T18:55:15.934Z