.Descrição:Formando parte da equipa de Marketing & Ecommerce, dará apoio na revisão e desenvolvimento das características e funcionalidades das fichas de produto, com o objetivo principal de criar descrições de produtos claras e atraentes, garantindo a precisão das informações e otimizando o conteúdo para os motores de busca.Detalhes chaves:Working hours: 40Localização: MaiaO teu dia a dia:Redação de descrições de produtos: conteúdo atraente e persuasivo, otimizado para SEO e conversões.Pesquisa de produtos: compreender a fundo os produtos do ecommerce para criar descrições detalhadas e precisas.Assistência na otimização de SEO: implementar palavras-chave para melhorar o posicionamento das páginas de produtos.Assistência na análise da concorrência para identificar oportunidades e tendências na descrição de produtos.Gestão do conteúdo em planilhas do Google (Excel) para manter as descrições dos produtos organizadas.O que buscamos?Graduação em Marketing.Nível de Inglês B2-C1 imprescindível.Bom nível de MS Office.O que oferecemos?Flexibilidade horária.Desconto empregado/a.Plano de desenvolvimento num ambiente internacional.Formação contínua em hard skills e soft skills.O GRUPOEm 1997, inauguramos a primeira loja Sport Zone em Portugal, com o grupo Sonae como promotor e seguindo uma estratégia de crescimento, em 2008, iniciámos o processo de internacionalização, abrindo a nossa primeira loja em Madrid e, em 2014, a primeira loja franchisada em Ceuta. Em janeiro de 2018, a Sport Zone, juntamente com outras duas insígnias de retalho desportivo - JD e Sprinter - formou o Iberian Sports Retail Group (ISRG), o maior retalhista da Península Ibérica no setor desportivo, com uma rede de mais de 400 lojas, 5 lojas online e uma equipa de mais de 10500 colaboradores. Já em outubro de 2023, o grupo Iberian Sports Retail Group foi adquirido pelo grupo britânico JD Group. Atualmente, o grupo ISRG é composto pelas marcas Sprinter, Sport Zone, Deporvillage e Bodytone, operando em Portugal e Espanha.Na Sport Zone, a nossa história é de paixão pelo desporto e compromisso com os nossos clientes. Com mais de 300 marcas, tanto de renome internacional como a Adidas, Nike, Puma, Reebok, Fila, Asics, quanto as nossas marcas próprias, como a Doone, Up, Silver, Ankor e Team Quest, posicionamo-nos competitivamente no mercado. Oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades. Todas as pessoas serão consideradas independentemente da sua identidade de género, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de incapacidade. Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação por competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional