Contact Center Energy Support Agent

Contact Center Energy Support Agent
Empresa:

Intelcia


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora, de evolução contínua!A empresa que o irá contratar:Uma empresa do setor de serviços em Portugal, especializada no segmento de energia solar.Local de Trabalho:Lisboa.As suas futuras funções:Prospeção telefónica e gestão de novos clientes, identificando oportunidades de vendas tendo por base uma base de dados facultada pela empresa.Possibilidade de poder realizar visitas presenciais a clientes B2B, fornecendo apresentações de produtos/serviços, demonstrações e recolha de assinatura em contratos.Construir relacionamentos de confiança e de longo prazo com os clientes, compreendendo as suas necessidades e fornecendo soluções personalizadas.Gerir todo o ciclo de vendas, desde a geração de leads até o fecho de negócios, garantindo a conquista de metas e objetivos estabelecidos.Trabalhar em estreita colaboração com a equipa interna para garantir a entrega eficiente e eficaz dos produtos/serviços aos clientes finais do nosso cliente.Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e as mudanças no setor, de modo a identificar oportunidades.O que será importante para ter sucesso:Ensino Secundário — 12.º ano.Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor da energia ou similares (essencial).Habilidades excelentes de comunicação e negociação, com a capacidade de construir relacionamentos eficazmente.Orientação para resultados, com habilidades comprovadas em alcançar e superar metas de vendas.Capacidade de trabalhar de forma autónoma e gerir efetivamente o tempo e os recursos.Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM (não obrigatório).Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Contact Center Energy Support Agent
Empresa:

Intelcia


Lugar:

Lisboa


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T01:53:12.923Z