Linde Saude Contact Center Agent - Portuguese & Spanish Speaker (m/f/d) Porto, Portugal | req21667 O que vai gostar de fazer Efetuarás o atendimento ao paciente/cliente, através de chamadas recebidas e gestão de backoffice, com base nos níveis de serviço e de qualidade definidos pela empresa Registarás corretamente em sistema informático todos os pedidos, reclamações ou questões efetuadas pelo paciente, e/ou se necessário encaminhá-las para o departamento/pessoa responsável Efetuarás todas as chamadas outbound definidas pela empresa Assegurarás a qualidade de dados, bem como a segurança e proteção dos mesmos.
Executarás tarefas administrativas complementares Participarás ativamente dos processos de digitalização e automatização de tarefas, contribuindo para a evolução da empresa rumo à transformação digital O que apreciamos em ti Tens formação académica ao nível do 12.º ano de escolaridade Tens experiência mínima de dois anos em funções de serviço de apoio ao cliente e administrativas de natureza semelhante Possuis bons conhecimentos em informática (Office – Word e Excel) O teu espanhol e português são fluentes (falado e escrito) e possuis bom nível de inglês (falado e escrito, será valorizado) Gostas de comunicar e tens enfoque na satisfação do cliente Tens facilidade de gestão de situações de conflito Possuis sentido de responsabilidade e disponibilidade Estás pronto(a) para enfrentar novos desafios e contribuir de forma ativa para o sucesso do projeto de transformação digital da empresa És capaz de recolher, interpretar e usar dados de forma eficaz, impulsionando a transformação digital Porque irás valorizar trabalhar connosco Cuidar de nossos pacientes é a nossa motivação para assumir a liderança todos os dias.
Trabalhamos apaixonadamente em serviços, conceitos e terapias com gases medicinais para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes.
Conformidade regulatória, qualidade e segurança são de extrema importância para nós em tudo o que fazemos.
É com isso que também está comprometido?
Então junte-se a nós para um grande futuro numa equipa global.
O que oferecemos!
Na Linde, o céu não é o limite.
Se procura construir uma carreira em que o seu trabalho é mais do que a descrição da sua função e, ao mesmo tempo, melhore as pessoas com quem trabalha, as comunidades que servimos e o mundo em que vivemos, na Linde as suas oportunidades são ilimitadas.
Be Linde.
Be Limitless.
Esta função é uma posição em tempo integral com contrato limitado.
O horário de trabalho semanal será das 08:00 hrs até 20:00 hrs.
A vaga em questão funciona por turnos.
Inspiramos-te?
Vamos falar sobre isso Ficaremos a aguardar a sua inscrição completa (carta de motivação, currículo, certificados) através do nosso site de ofertas de emprego.
As abreviaturas utilizadas aplicam-se a pessoas de todos os sexos.
A sua utilização é unicamente para simplificar.
A Linde actua responsavelmente com os seus accionistas, parceiros de negócio, colaboradores, a sociedade e meio ambiente em cada uma das áreas de negócio, regiões e instalações em todo o mundo.
A empresa está comprometida com tecnologías e produtos que unem os objetivos de valor para o cliente e desenvolvimento sustentável.