O que procura nos candidatos Procuramos 2
Engenheiros/as com o seguinte perfil:
Gosto pela área
da Manutenção (isto é muito importante: ou gosta do tema
«MANUTENÇÃO», ou não vai gostar do posto de trabalho e do que está previsto vir fazer) Que tenha gosto
em dar Formação (com
o trabalho de Consultor vem a necessidade de dar formação aos futuros utilizadores do software) Tenha total disponibilidade para viajar em Portugal e para o Estrangeiro (seja durante 1 dia inteiro, 1 semana ou
até mesmo 1 mês inteiro no Estrangeiro, por exemplo) Que tenha um
"à-vontade" muito grande – vem trabalhar num mundo de Homens, muitos deles de
fato-de-macaco, mãos cheias de óleo e que trabalham nos Departamentos de Manutenção e Engenharia de fábricas,
de hotéis, em portos marítimos, oficinas, etc…
Que tenha
capacidade para fazer coisas (ie que não seja pensadora mais do que é
concretizadora …) Que
instintivamente resolva problemas em vez de os comunicar … ou que os comunique
já praticamente resolvidos
Inteligente, com
um inglês bastante BOM (no mínimo, tem de estar bem
à vontade a falar e tem obrigatoriamente de saber ler e escrever documentos em
inglês)
Que saiba que
vem integrar a equipa de Consultores de uma empresa de Consultoria/Engenharia
que também desenvolve o seu próprio software
Saiba falar bem
e saiba estar Grau académico: idealmente, tem pelo menos uma licenciatura em Engenharia (Mecânica, Civial, Industrial, Eletrotécnica, ...) ou Gestão Industrial, mas este grau académico não é obrigatório Que funções irão desempenhar · Início de funções: 6 de janeiro de 2025 · Meses 1 a 3: durante estes primeiros 3 meses, vai
ter MUITA formação. Formação realizada pela própria empresa, formação prática
(acompanhar os nossos Consultores em projetos em clientes) e vai ter uma
importantíssima vertente de Auto-formação (vai ler muito), sobretudo no
primeiro mês. Nestes primeiros meses já acompanhará os Consultores Seniores em
projetos de implementação · Meses 4 a 6: durante estes 3 meses, já realizará
trabalho prático em clientes (sempre com a coordenação de um Consultor
experiente da nossa equipa); tipo de trabalho que fará nesta fase: fazer o
levantamento dos equipamentos existentes nos clientes, registar essa informação
no software de gestão da manutenção, tirar fotografias a equipamentos … isto
significa na prática que estará em perfeitas condições de levantar e constituir
a informação técnica do cliente (equips, fotos, etc.) e registá-la no software;
e isto é condição necessária para começar qualquer projeto de implementação. Já
estará apto/a para fazer trabalho concreto em clientes. Estará, no final destes
primeiros 6 meses, perfeitamente apto/a a realizar projetos de implementação do
software de manutenção sozinho/a, de raiz. Perto do final destes 3 meses, já
será Consultor/Técnico Implementador praticamente autónomo, realizará alguns projetos
de raiz, instalação, parametrização do software, formação aos futuros
utilizadores do software, relatórios do trabalho realizado, etc., em Portugal e
no estrangeiro (Roménia, Dubai, Australia, Bélgica ou um dos 120 países onde
temos clientes) Meses 7 e seguintes: consolidação da função
Consultor/Técnico Implementador, está completamente autónomo em projetos de
implementação, já terá capacidade para escrever artigos técnicos (que a empresa
publica, trimestralmente, na revista da especialidade), fazer comunicações em
Congressos / Seminários neste tema.
Mais concreto sobre a função:
Implementação de projetos: Realizar a instalação, configuração e parametrização do nosso software de gestão de manutenção em clientes nacionais e internacionais. Levantamento de requisitos: recolher informações técnicas dos clientes, mapear processos e configurar o software de acordo com as necessidades específicas de cada cliente Formação: dar formação aos utilizadores finais do software, garantindo a sua adoção eficaz e a otimização dos processos Suporte técnico: dar suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas e respondendo às suas dúvidas Quais os benefícios oferecidos Entrada para o Quadro da empresa Margem de progressão grande na empresa – hoje é Consultor/a, amanhã pode continuar na Consultoria ou então muda para a Programação, ou para o Dep Comercial, ou para Customer Support. O importante é mesmo ter sempre um trabalho desafiante, que dê pica Uma empresa com 24 pessoas onde todos se conhecem, todos contam (mas contam mesmo) e onde, de facto, as pessoas que aqui trabalham se sentem bem Win Win Fridays (4-day work week): à 6ª feira, é dada a opção aos colaboradores de não trabalhar à tarde. Na última 6ª feira de cada mês, podem não trabalhar o dia todo (4-day work week) Flexibilidade para trabalho remoto, quando não há deslocações a clientes Investimos muito na formação dos nossos colaboradores Oferecemos Vida para além do trabalho: temos todos uma vida fora da empresa/trabalho, e isso é sempre o mais importante. Uma empresa com centenas de clientes ativos que gostam de nós, que nos recomendam a mais clientes, e que estão connosco, muitos deles, durante anos e anos As centenas de clientes ativos têm anuidades connosco (para suporte, atualização do software, etc.), o que significa que temos uma faturação anual recorrente/sustentável (ie que se repete todos os anos) significativa, e este é um número que cresce todos os anos. O nosso negócio está, por este motivo, muitíssimo sólido, a empresa está muito segura, isto é importantíssimo nos dias que correm com elevadíssimo risco nas startups, empresas grandes a falir, etc • Vencimento (descrição genérica do que oferecemos)
Ajustado à experiência do/a candidato/a. De um modo geral:
- Primeiro ano na empresa: salário mais moderado; depois desse primeiro ano, a pessoa selecionada entra no percurso de CARREIRA / REMUNERAÇÕES da empresa onde já temos toda a progressão de carreira bem definida (aumentos ordenado, avaliações, desempenho, etc…) … e o/a candidato/a pode aumentar o ordenado entre 10% a 20% em cada ano
- Há um Prémio Desempenho Empresa Anual que depende diretamente do RESULTADO que a empresa apresentar
- Há ainda um Prémio de Desempenho Individual (KPI) diretamente associado ao desempenho individual de cada colaborador
• No Natal, a empresa oferece 1 bacalhau (Seleção Prestige, o de melhor qualidade) de 5 (cinco) kgs a cada colaborador
• Em 2019, depois de termos atingido os objetivos anuais da empresa, a empresa levou toda a equipa à Ilha do Sal em Cabo Verde, para 4 dias de férias e festejos em equipa
• Indispensável não esquecer:
Ninguém ganha fortunas nem fica rico na nossa empresa. A riqueza de quem aqui trabalha vem de outras formas: muito bom ambiente de trabalho, crescer pessoal e profissionalmente, muita flexibilidade no horário e no trabalho remoto, reconhecimento, autonomia a trabalhar e um vencimento perfeitamente adequado para uma vida boa.
Outros aspectos a referir A ManWinWin Software (Navaltik Management Lda.) é uma empresa portuguesa em forte expansão a nível internacional. Somos a empresa mais experiente do Mundo no desenvolvimento e implementação de software de Organização e Gestão da Manutenção, temos mais de 300 clientes ativos espalhados por mais de 120 países, e uma rede de parceiros revendedores presentes em mais de 20 países. Privilegiamos as PESSOAS, o CONHECIMENTO, e a INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
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