Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (m/f) Lisboa
Job Responsibilities Full-time Acerca da Cilnet Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer uma maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e de serviços disponibilizados aos nossos clientes.
Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015 e 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.
Descrição da Função: Com o intuito de integrar um projeto num cliente da Cilnet, no Departamento de Serviço a Cliente, procuramos um candidato com conhecimentos técnicos na área de redes e networking com experiência na área de Helpdesk, e especial enfoque na área de segurança.
Principais atividades: Instalação e configuração de equipamentos Cisco do portfólio de Routing e Switching; Instalação e configuração de equipamentos Checkpoint; Configuração e Suporte a F5; Instalação e configuração de equipamentos no catálogo de soluções técnicas; Elaboração de documentação sobre as soluções instaladas respeitantes aos equipamentos idênticos aos descritos anteriormente; Realização de auditorias de rede e segurança; Realizar serviços de manutenção a equipamentos idênticos aos descritos anteriormente; Skills Required Competências Técnicas Necessárias: Certificações CISCO: CCNP (factor preferencial); Certificações Checkpoint (factor preferencial); Certificações F5 (factor preferencial); Fortes conhecimentos de topologia de rede relativamente na ótica da gestão de rede e sistemas; Fortes conhecimentos dos protocolos de internet; Conhecimentos de configuração de equipamentos Cisco; Conhecimentos de configuração de equipamentos Checkpoint e F5; Conhecimentos de sistemas operativos na ótica da segurança; Experiência com soluções VMWare (valorizado); Conhecimentos em plataformas de virtualização (valorizado); Conhecimentos de Sistemas operativos Microsoft (valorizado); Competências e Experiência Necessárias: Habilitações académicas: 12º ano (mandatório); licenciatura em Eng. de Telecomunicações ou Informática (valorizado); Certificação ou especialização no fabricante Cisco ou Checkpoint (valorizado); Bons conhecimentos de Inglês Oral/Escrito; Capacidade de dialogo e exposição de soluções; Conhecimento de técnicas de elaboração de documentos e diagramas; Forte sentido de Responsabilidade, Proatividade, Polivalência e Adaptabilidade; Bom relacionamento interpessoal.
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