Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (M/F)

Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (M/F)
Empresa:

Recooty



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (m/f)
Lisboa
Job ResponsibilitiesFull-time
Acerca da Cilnet
Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer uma maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e de serviços disponibilizados aos nossos clientes.
Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015 e 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.
Descrição da Função:
Com o intuito de integrar um projeto num cliente da Cilnet, no Departamento de Serviço a Cliente, procuramos um candidato com conhecimentos técnicos na área de redes e networking com experiência na área de Helpdesk, e especial enfoque na área de segurança.
Principais atividades:

Instalação e configuração de equipamentos Cisco do portfólio de Routing e Switching;
Instalação e configuração de equipamentos Checkpoint;
Configuração e Suporte a F5;
Instalação e configuração de equipamentos no catálogo de soluções técnicas;
Elaboração de documentação sobre as soluções instaladas respeitantes aos equipamentos idênticos aos descritos anteriormente;
Realização de auditorias de rede e segurança;
Realizar serviços de manutenção a equipamentos idênticos aos descritos anteriormente;

Skills Required
Competências Técnicas Necessárias:

Certificações CISCO: CCNP (factor preferencial);
Certificações Checkpoint (factor preferencial);
Certificações F5 (factor preferencial);
Fortes conhecimentos de topologia de rede relativamente na ótica da gestão de rede e sistemas;
Fortes conhecimentos dos protocolos de internet;
Conhecimentos de configuração de equipamentos Cisco;
Conhecimentos de configuração de equipamentos Checkpoint e F5;
Conhecimentos de sistemas operativos na ótica da segurança;
Experiência com soluções VMWare (valorizado);
Conhecimentos em plataformas de virtualização (valorizado);
Conhecimentos de Sistemas operativos Microsoft (valorizado);

Competências e Experiência Necessárias:

Habilitações académicas: 12º ano (mandatório); licenciatura em Eng. de Telecomunicações ou Informática (valorizado);
Certificação ou especialização no fabricante Cisco ou Checkpoint (valorizado);
Bons conhecimentos de Inglês Oral/Escrito;
Capacidade de dialogo e exposição de soluções;
Conhecimento de técnicas de elaboração de documentos e diagramas;
Forte sentido de Responsabilidade, Proatividade, Polivalência e Adaptabilidade;
Bom relacionamento interpessoal.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (M/F)
Empresa:

Recooty



Função de trabalho:

Consultoria

Development Associate Consultant

Our company culture is focused on helping our employees enable innovation by building breakthroughs together. How? We focus every day on building the foundat...


Desde Sap Se - Lisboa

Publicado 16 days ago

Avaliador E Comprador Automóvel - Alfragide

Descrição da empresa:O AUTO1 Group é líder no mercado digital de carros usados a nível mundial. Somos uma empresa internacional alemã, estando presentes em m...


Desde Auto1 Group - Lisboa

Publicado 16 days ago

Management Consultant - Senior Consultant - Lisbon

At Efficio, we're not just a consulting firm; we're a team of dedicated experts committed to transforming procurement and supply chain functions. Our mission...


Desde Efficio Limited - Lisboa

Publicado 16 days ago

Successfactors Time Management Consultant

SuccessFactors Time Management ConsultantOur company culture is focused on helping our employees enable innovation by building breakthroughs together. We off...


Desde Sap Se - Lisboa

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-10-03T23:23:17.082Z