Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (M/F)

Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (M/F)
Empresa:

Recooty



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (m/f)
Lisboa
Job ResponsibilitiesFull-time
Acerca da Cilnet
Na Cilnet, o nosso objetivo é oferecer uma maior eficiência aos processos de negócio dos nossos clientes, através do desenho, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas diferenciadoras. Como integrador de referência no mercado, acrescentamos continuamente mais valias à oferta de soluções e de serviços disponibilizados aos nossos clientes.
Nos últimos anos, a Cilnet foi considerada pela Revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal (2013, 2014, 2015 e 2016), e pelos European Business Awards (2015) como Empregador do Ano em Portugal.
Descrição da Função:
Com o intuito de integrar um projeto num cliente da Cilnet, no Departamento de Serviço a Cliente, procuramos um candidato com conhecimentos técnicos na área de redes e networking com experiência na área de Helpdesk, e especial enfoque na área de segurança.
Principais atividades:

Instalação e configuração de equipamentos Cisco do portfólio de Routing e Switching;
Instalação e configuração de equipamentos Checkpoint;
Configuração e Suporte a F5;
Instalação e configuração de equipamentos no catálogo de soluções técnicas;
Elaboração de documentação sobre as soluções instaladas respeitantes aos equipamentos idênticos aos descritos anteriormente;
Realização de auditorias de rede e segurança;
Realizar serviços de manutenção a equipamentos idênticos aos descritos anteriormente;

Skills Required
Competências Técnicas Necessárias:

Certificações CISCO: CCNP (factor preferencial);
Certificações Checkpoint (factor preferencial);
Certificações F5 (factor preferencial);
Fortes conhecimentos de topologia de rede relativamente na ótica da gestão de rede e sistemas;
Fortes conhecimentos dos protocolos de internet;
Conhecimentos de configuração de equipamentos Cisco;
Conhecimentos de configuração de equipamentos Checkpoint e F5;
Conhecimentos de sistemas operativos na ótica da segurança;
Experiência com soluções VMWare (valorizado);
Conhecimentos em plataformas de virtualização (valorizado);
Conhecimentos de Sistemas operativos Microsoft (valorizado);

Competências e Experiência Necessárias:

Habilitações académicas: 12º ano (mandatório); licenciatura em Eng. de Telecomunicações ou Informática (valorizado);
Certificação ou especialização no fabricante Cisco ou Checkpoint (valorizado);
Bons conhecimentos de Inglês Oral/Escrito;
Capacidade de dialogo e exposição de soluções;
Conhecimento de técnicas de elaboração de documentos e diagramas;
Forte sentido de Responsabilidade, Proatividade, Polivalência e Adaptabilidade;
Bom relacionamento interpessoal.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Técnico Helpdesk - Segurança (M/F)
Empresa:

Recooty



Função de trabalho:

Consultoria

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